Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxyelite Com 1,3D A Preços Absurdos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza?

Procurei o Oxyelite com 1,3d em sites de suplementos internacionais...Me assustei com o preço...um está pedindo $69, outro, $129, o terceiro $149.

A pergunta:

Alguém comprou recentemente?Foi o melhor termogenico que tomei...ainda fabricam?Será que é confiavel comprar nesses sites esse produto(trago proteinas e sempre foi original).

Não postei o link dos sites pq não sei se é permitido,mas garanto que são sites conhecidos aqui da galera, grandes e tal.

Postado

Eu compro a linda da cafeina em capsula de 210mg por lindos 20 reais na farmacia aqui na rua de baixo de casa, nunca me deixa na mão

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

Fala mano,

Já tomei a linda cafeina com o lindo franol tb da famarcia, hehe, assim como o aerolin(sabutamol)tb,mas gosto tb desses termogenicos que misturam varios compostos diferentes, o meu preferido até hj foi Oxyelite.

Gostaria de uma opção com 1,3d, se alguem souber de algum que contem(li que tinham tirado do Lipo 6 black)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.