Postado 5/07/2014 às 23:35 07/5, 2014 Fala galera beleza? Procurei o Oxyelite com 1,3d em sites de suplementos internacionais...Me assustei com o preço...um está pedindo $69, outro, $129, o terceiro $149. A pergunta: Alguém comprou recentemente?Foi o melhor termogenico que tomei...ainda fabricam?Será que é confiavel comprar nesses sites esse produto(trago proteinas e sempre foi original). Não postei o link dos sites pq não sei se é permitido,mas garanto que são sites conhecidos aqui da galera, grandes e tal.
Postado 5/07/2014 às 23:36 07/5, 2014 Eu compro a linda da cafeina em capsula de 210mg por lindos 20 reais na farmacia aqui na rua de baixo de casa, nunca me deixa na mão KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 5/07/2014 às 23:44 07/5, 2014 Autor Fala mano, Já tomei a linda cafeina com o lindo franol tb da famarcia, hehe, assim como o aerolin(sabutamol)tb,mas gosto tb desses termogenicos que misturam varios compostos diferentes, o meu preferido até hj foi Oxyelite. Gostaria de uma opção com 1,3d, se alguem souber de algum que contem(li que tinham tirado do Lipo 6 black)
Crie uma conta ou entre para comentar