Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Piercing No Mamilo

Posts Recomendados

Postado

estou pensando em por um piercing no mamilo! mas tenho algumas duvidas !

preciso parar de treinar? se sim, quanto tempo?

a partir do momento que eu colocar, treinar de regata, posso ? ( enroscar )

a partir do momento que cicatrizar, devido a pressão do treino a risco de romper algo?

Suor excessivo infeciona ?

pra quem já tem o o piercing no mamilo e puder sanar minhas duvidas, haha

Postado

Sempre tive varios piercings, mas enfim

Depende muito da cicatrização de cada pessoa pode cicatrizar em 1 mes como pode cicatrizar em 6 meses, vai do lugar que foi feito tb, alguns piercings tendem a doer no FRIO mesmo cicatrizado, como septo, mamilo e etc

Mesmo cicatrizado, se enroscar em alguma coisa, pode dar merda, suor não vai zuar não.

Não precisa parar de treinar, só que tem que tomar cuidado extra né

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

Sempre tive varios piercings, mas enfim

Depende muito da cicatrização de cada pessoa pode cicatrizar em 1 mes como pode cicatrizar em 6 meses, vai do lugar que foi feito tb, alguns piercings tendem a doer no FRIO mesmo cicatrizado, como septo, mamilo e etc

Mesmo cicatrizado, se enroscar em alguma coisa, pode dar merda, suor não vai zuar não.

Não precisa parar de treinar, só que tem que tomar cuidado extra né

então vou continuar treinando normal após furar o mamilo ! mas fica aquele medo, a pressão durante o treino zuar o furo e abrir, uma camisa enroscar!

Postado

todo mundo que ví com piercing no mamilo ficou com um mamilo maior que o outro o bico, tipo ficou parecendo bico de peito de moça

Postado

Sinceramente pra que isso mano? Poe um alargador 2mm que as mina ja curte

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.