Postado 1/07/2014 às 14:17 07/1, 2014 Blz marombada? Seguinte treino em uma academia pequena e muito lotada, meu instrutor passou um treino ABC com repetições 8-8-10-10 mas não entendi direito a dinâmica, como ele tá sempre orientando alguém e esperar por ele implica em esperar a academia fechar fiz meu treino antigo mesmo. A minha dúvida é se no treino 8-8-10-10 diminuísse a carga quando passa de 8 repetições para 10 ou continua com o mesmo peso. Valeu Marombas! Editado 1/07/2014 às 14:22 07/1, 2014 por Renato Haglov (veja o histórico de edições) "Enquanto houver desafios seguirei lutando forte até o fim" Sigam Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158487-diario-do-magrelo-a-missao/
Postado 1/07/2014 às 14:51 07/1, 2014 a lógica é diminuir, pois se com determinado peso vc se esforça pra fze 8, na 3 e 4 série fze 10 só diminuindo ou sendo o hulk. ja se o treino é bom dai é otra história importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar