Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Clembuterol - Stano + Propionato Ciclo E Treino


Posts Recomendados

tem muita gente que faz, não é meu caso.

mais sabe porque tem tanta gente que diz que dá merda??

simples porque o stano é o rei das merdas em aplicações, rei dos abscessos.

e pra não colocarem a culpa nele, colocam na mistura..

mesma duvida que tive..

se é mulher tira a testo, se é homem, use dose de homem....

Então, mas é o lance que eu disse, eu já usei e stano e misturei bem o maldito sal e não rolou nenhum calombo. Chacoalhava bem e esperava sair tudo do fundo do vial, ai n rolava esses calombos... Mas, melhor gastar 5 reais e n passar o risco né? Já que ela n sente dor, vira peneira tb rsrs

olá!!! hehe tenho sim..

https://imagizer.imageshack.us/v2/409x409q90/841/bujy.jpg essa ft foi antes do clemb... estou mais um pouco seca !

com prazer... ja passei por muita merd@ ja.... n tenho problema nenhum em sentir dor!!

sim, vou sim.. voces acham a dosagem alta .. é isso ?

A merda que a gnt se refere incomoda, vira calombos e não sei se você tem experiência com aplicações, mas dependendo podem virar abscessos e você pode não só sentir dor, como também ter uma parte da sua bunda arrancada, o que n seria legal, né?

A dosagem é alta sim, tira essa testo e vai de oxan ou somente stano. Se quiser um piu piu como o Galactus disse, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e porque quero granhos secos... eu tenho hipoglicemia ou seja, acumulo de gordura ja e facil por natureza, e nao quero retenção alguma ou a minima possivel.. teria algo para tomar junto ao stano ( sem ser oxan, pois como eu disse nao posso por via oral)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou usar um pouco do q eu lembro, tudo oq eu falar aqui em baixo é baseado em achismo, se eu tiver errado me corrijam.

Prop até onde eu sei é o ester(se pode dizer assim) que mais tem testo concentrada por MG, ou seja 150mg de prop tem mais do 150mg de enan.

A dosagem normalmente que um homem usa em cruise pra ficar com a testo suprafisiologica é 200mg/semana(normalmente de enantato) e a testo do cara bate mais ou menos 1400ng/dl +(não que uma garota vai ficar com isso de testo ok) .

Mulheres em geral não precisam de mta testo pra virilizar, então seguindo o meu raciocinio eu acho que 150mg de prop por semana junto com stanozolol é mto androgenico pra vc garotinha linda que não quer criar um piru.

Mas eu prefiro que alguém como o senhor RM comente aqui porque ele tem experiência com ciclos femininos e poderia dizer melhor. Abraços.

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa que lembrei, prop da lander é testogar, né? Ou to errado?

Se for, é raro encontrar um original, só se o contato for quente mesmo...

Obrigada. entao . 2ml de propionato contem 100mg., como irei tomar 1 dia sim e outro nao. por semana ( 3 ) dias irei injetar 150mg e NÃO 600 COMO FALARAM ACIMA( a proposito, de onde veio os 600?)

Só somar, minha qrida. Testogar é 200mg por ml, sendo assim você tera 4 aplicações em uma semana, 3 na outra, se for dsdn as aplicações variam, lógico que o corpo não entende como semanas e sim como um todo, mas haverá semanas batendo 600mg nessa dosagem que você citou.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que vou relatando,tudo aqui... Hmmm então colocarei metade da dosagem de propionato...

tenho receio,de usar so stano e n fazer efeito direito ...

ficaria melhor assim:

ex da semana :

1-3-5-7 1ml stano +1/2 de propionato (teria como)?

ou

1-1ml de stano+1ml propiont.

3-1ml d stano

5-1ml de stano +1ml,de propiont.

7-1ml de stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...