Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Roacutan X Esteroides

Posts Recomendados

Postado

Eai galera.

Tenho muitas acnes (tipo 2, quase evoluindo pro 3, segundo o médico), e ele me indicou um tratamento com roacutan.

Porem, como pretendo ser bodybuilder no futuro, queria saber, se eu fizer o tratamento completo, e no futuro utilizar algum EA, as acnes voltarão?

Alguem ja passou por isso?

Postado

Podem voltar, o grande problema do roaccutan é seu efeito nocivo nas articulacoes e tendoes, e o risco de desnvolver lesões complicadas treinando pesado mais uso do roaccutan

Já usou Eas? Qual sua idade?

Postado

Já comentei sobre isso com a minha dermatologista e ela disse que é bem possível que volte sim

Provavelmente não na mesma intensidade se você não tiver tomado, mas volta. O roacutan diminui o tamanho das glândulas sebáceas e a testosterona e seus derivados estimulam o aumento delas novamente

Por isso tem gente que cicia e toma roacutan ao mesmo tempo, o que não aconselharia tendo em vista que não se brinca com roacutan...

Editado por Strong__

Postado

Se vc souber controlar seu estrogenio qnd estiver usando aes, nao tera espinhas...

Ve se cicla dps de um bom tempo de ter usado o roacutan heim filho

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Ve se cicla dps de um bom tempo de ter usado o roacutan heim filho

ou não, estou ciclando durante o tratamento com roacutan e está tudo ótimo.Só escolher as drogas certas(eu to de deca e depo - que alias, a deca está dando uma puta aliviada nas articulaçoes que o roacutan deixa zuada).

agora drogas que exigem muito do figado(as 17a, diana,etc) realmente nem pensar.

Editado por FabioTLS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.