Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo.. Propionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

ae galera.. há uns 2 meses fiz meu primeiro ciclo de propionato (testogar) e stano (landerlan oral).

achei q tinha pesquisado tudo, mas esqueci procurar saber se os laboratorios q fabricavam o propionato eram realmente confiaveis.

depois muitas pessoas me disseram q o testogar q anda circulando por ae tem grandes chances de ser subdosado ou fake.

fiz um ciclo de 6 semanas, sendo 200mg de prop. DSDN e 60mg de stano todo dia, tive poucos ganhos.. cerca de 3 kilos somente.

em outubro pretendo fazer um segundo ciclo de propianato + oxandrolona.. e pra naum cometer o mesmo erro, queria a opinião/dica de vcs sobre os laboratorios mais confiáveis que fabricam o prop. e a oxan.

andei pesquisando e parece q o prop. da GC eh um dos mais recomendados.

entao.. qual o melhor laboratorio para propionato de testosterona e oxandrolona?

gostaria de saber a faixa de preço das duas drogas tb, se possível.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois eh cara.. eu tava mandando 600mg do prop. por semana.

naum acredito q tenha sido falso pq eu acho ate q tive um aumento da sensibilidade no mamilo apos umas duas semanas, depois de começar com o tamoxifeno a sensibilidade diminuiu.

pode ser psicologico, mas sei la..

o propionato era TESTOGAR.

uma outra dúvida.. pra um ciclo curto como esse (6 semanas) para ganho de massa magra, com qual anabol eu teria um melhor resultado associando com o propionato, o stano ou a oxandrolona? levando em consideração uma boa dieta e suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testogar ctz de ser fake.

A GC é uma das que mais apresentam relatos satisfatorios entre os unders.

E pessoal nada de preço por aqui ok, o forum não é mercado negro, afinal AE's são substâncias ilegais.

E nada de muita apologia também...

uma outra dúvida.. pra um ciclo curto como esse (6 semanas) para ganho de massa magra, com qual anabol eu teria um melhor resultado associando com o propionato, o stano ou a oxandrolona? levando em consideração uma boa dieta e suplementação.

Stano é mais anabolico.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu ja estou pensando em associar mais uma droga ao ciclo, o que acham do Primobolan (metenolona)?

to pensando em usar o propionato + oxandrolona ou stano + o primobolan no final do ciclo, mas naum vejo relatos de pessoas q associaram essas 3 drogas.

como ficaria mais ou menos a organização do ciclo?

1 - 6 propionato - 150mg DSDN

1 - 6 stano OU oxan - 60mg TSD

???? primobolan - ????

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu ja estou pensando em associar mais uma droga ao ciclo, o que acham do Primobolan (metenolona)?

to pensando em usar o propionato + oxandrolona ou stano + o primobolan no final do ciclo, mas naum vejo relatos de pessoas q associaram essas 3 drogas.

como ficaria mais ou menos a organização do ciclo?

1 - 6 propionato - 150mg DSDN

1 - 6 stano OU oxan - 60mg TSD

???? primobolan - ????

abração

Acho sem necessidade.

Mas se quiser usa-lá eu usaria no minimo por cinco semanas

Ou seja pegando o seu ciclo pré estruturado ficaria assim:

1-6 Primo 60 ou 70 mg

E outra coisa coisa padroniza esse tópico ae...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...