Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting Sem Perder Massa Corporal. Há Um Meio Termo?

Posts Recomendados

Postado

pq fazer low carb e high fat?

nesse low carb e high fat, vc come alem do que vc gasta, ou come em deficit ?

Porque tenho resultados melhores assim. Ganho peso facilmente comendo carboidrato. Além do mais, comendo mais gordura mantenho a insulina baixa, o que deixa o ambiente mais propício para queimar gordura.

Pablo, como estão seus resultados com essa sua dieta?

Sim, é só um erro de digitação porque dei uma ajustada hoje de manhã.

E eu aperto a região pra verificar perda de gordura também e tem bastante ainda pra perder.

Também tiro fotos semanalmente, pra ver resultados e estou tendo alguns lentos, mas constantes.

No caso dessa dieta, eu comecei sábado e aumentei 2 ovos hoje pela manhã. As fotos que tiro são as quintas, então lá vou ter uma precisão maior de tudo que estou perdendo é gordura ou não.

E pra evitar passar das 4g/kg de proteína, eu comecei a me pesar todo dia depois que ouve esse pico de 700g em 2 dias e mais 300 de ontem pra hoje.

No caso, se eu continuar perdendo, vou tirar ovos e acrescentar o azeite, assim como o Pablo disse, mas em poucas quantidades pra ir vendo o efeito.

Estou tomando o Lipo 6 UC, então esse pico de perda pode também ser influência do mesmo, porque antes eu tive pequenos resultados com ele, mas estava consumindo umas 150g de carboidratos e depois das 18:00 também.

Esse é um dos motivos que vou manter e, somente se, mudar muito, alterarei esse meu plano aos poucos pra ter um controle melhor.

Meus resultados estão bons, perdi bastante gordura e ganhei massa magra. Me sinto mais disposto também, além de outras melhorias na saúde.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.