Postado 10/09/2009 às 21:29 09/10, 2009 Vou fazer ABCD pela primeira vez agora, queria uma ajuda de quem conhece de como dividir o treino A=Peito e Ombro B=Costa e Trapezio off C=perna e Panturrilha D=biceps e triceps off off OU A=Triceps e Ombro (ou entao trapezio no C) B=Peito e Biceps off C=Costas e trapezio (ou entao trapezio no A) D=Perna e Panturrilha off off Alguem pode me ajudar? "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 10/09/2009 às 22:23 09/10, 2009 A=Peito e Ombro B=Costa e Trapezio off C=perna e Panturrilha D=biceps e triceps off off Se eu fosse você e tivesse que optar por uma dessas, sem dúvidas optaria por essa que citei acima, até porque na outra você deixou o treino de triceps seguido de peito, o que não daria descanso para o triceps. Mas mesmo assim não gostei muito da divisão, bem pessoal, mas eu dividiria assim: A - Costas B - Ombro/Trapézio e Triceps OFF C - Perna e Panturrilha D - Peito e Biceps Falou. "Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."
Postado 11/09/2009 às 09:01 09/11, 2009 Autor Alguem mais pode dar uma opniao? "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 11/09/2009 às 11:15 09/11, 2009 Essa primeira ai é a divisão do W.G é a basica de ABCD...´pode seguir..a segunda tá MUITO RUIM...melhor nem tentar se quiser outra opção pode tentar: A - Peito/Biceps B - Perna off C - Ombro/Trapézio D - Costas/Triceps Ombro pega triceps mas nem exagera tanto assim ou pode tentar algo focando os braços como: A - Peito/Triceps B - Costas/Biceps off C - Perna/Ombro/Trapézio D - Biceps e Triceps Galera gosta desse segundo.. mas nunca se esqueça de ABDOMINAIS e um pouco de AERÓBICOS VIU!! Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 11/09/2009 às 20:55 09/11, 2009 Autor Gostei muito dessa segunda nao, oque eu quero mesmo é crescer peito, costas e ombro faço abdominais seg quarta e sexta, acho que agora com ABCD vou fz so 2x ;/ meu bf é baixo(abdomen ja visivel) mas msm assim seria preciso fazer aerobicos? quantas vezes seria preciso pra ir diminuindo a gordurinha que tem na parte inferior do abdomen? "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 11/09/2009 às 21:12 09/11, 2009 Vc tem que decidir se quer crescer ou trincar.. Sugiro que vc não faça nenhum aeróbico, ganhe bastante massa, para aí sim vc fazer um cutting e perder a gordura duma vez.. "Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."
Crie uma conta ou entre para comentar