Postado 9/04/2014 às 04:12 04/9, 2014 Boa noite galera, Peço humildemente ajuda dos mais experientes p planejar esse ciclo. Sou usuário de Aes a mais de 10 anos porém nunca usei GH e agora pretendo usar por 6 meses. Penso nesse período que consiga realizar 2 ciclos de 8 semanas mediante a exames. Meu bf está um pouco alto devido ter ficado uns 4 meses longe da academia por mudança de emprego. 34 anos Bf ? 105 kg (meu normal é com bf 12% 100kg) Treino à 18 anos Primeira fase do ciclo penso em: 1-8 dura (uso entanto, porém p 8 semanas acho pouco) 1-8 oxandrolona de 60 à 80mg GH por tempo indeterminado Qria acrescentar algum termogenico e/ou t4 Segunda fase do ciclo a ser decidida ainda, mas já penso em testo, trembo, oxandrolona e etc Peço desde já desculpas caso tenha faltado informações, sei q faltou, mas devido discussões da ajuda, irei acrescentando. Peço por gentileza que me ajudem à deixar esse ciclo bom p q eu possa iniciar e relatar o andamento do mesmo. Desde já, muito obrigado e aguardo!
Postado 9/04/2014 às 19:16 04/9, 2014 GH é um hormônio que exige muito mais cuidado e acompanhamento do que os demais AE. Seria ideal você comprar um medidor de insulina - daqueles que picam o dedo. O efeito dele sobre os níveis de açúcar no sangue são bastante pronunciados - principalmente nas primeiras semanas de uso, onde quedas bruscas podem ser observadas. O ideal é que você tenha insulina prontinha para mandar caso incorra em um episódio de hipoglicemia. 2012 morreu um fisiculturista tricampeão aqui do DF - manoel de alencar, no apartamento dele. Deu hipoglicemia tão rápida que ele não teve tempo de fazer nada. Outra preocupação é quanto a tireoide.. níveis elevados de GH fazem ela trabalhar ''dobrado'' sendo importante fazer exames de sangue periódicos para mensurar os níveis de TSH, T3 e T4. Como assim? Em um quadro de hipoglicemia aplicar insulina resultaria em morte certa! A aplicação de insulina só é recomendada quando o nível de glicose começa a ser superior a 140 mg/dL. A aplicação de insulina em pessoas saudaveis é extremamente perigosa, isso sim pode resultar em morte. Quanto ao GH existem outros complicadores. O eixo da Tireóide é o que menos preocupa.
Postado 9/04/2014 às 19:36 04/9, 2014 Autor Boa tarde, O uso do GH vai ser com acompanhamento médico. Serão feitos exames antes de iniciar o uso e à cada 50 dias. Única é à paciência de iniciar GH com dosagem baixíssima, mas vamos que vamos! Outro questionamento é sobre os horários da aplicação. Cada pessoa experiente indica um!
Postado 9/04/2014 às 19:40 04/9, 2014 - Enantato seria melhor - Oxandrolona a 80mg, você tem uma massa considerável - gh, quantos ui? No mais, eu não entendi muito bem suas dúvidas. GH é um hormônio que exige muito mais cuidado e acompanhamento do que os demais AE. Seria ideal você comprar um medidor de insulina - daqueles que picam o dedo. O efeito dele sobre os níveis de açúcar no sangue são bastante pronunciados - principalmente nas primeiras semanas de uso, onde quedas bruscas podem ser observadas. O ideal é que você tenha insulina prontinha para mandar caso incorra em um episódio de hipoglicemia. 2012 morreu um fisiculturista tricampeão aqui do DF - manoel de alencar, no apartamento dele. Deu hipoglicemia tão rápida que ele não teve tempo de fazer nada. Outra preocupação é quanto a tireoide.. níveis elevados de GH fazem ela trabalhar ''dobrado'' sendo importante fazer exames de sangue periódicos para mensurar os níveis de TSH, T3 e T4. Você tem ideia do que escreve? -.- Como assim? Em um quadro de hipoglicemia aplicar insulina resultaria em morte certa! A aplicação de insulina só é recomendada quando o nível de glicose começa a ser superior a 140 mg/dL. A aplicação de insulina em pessoas saudaveis é extremamente perigosa, isso sim pode resultar em morte. Quanto ao GH existem outros complicadores. O eixo da Tireóide é o que menos preocupa. Good bro! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 9/04/2014 às 19:48 04/9, 2014 Boa tarde, O uso do GH vai ser com acompanhamento médico. Serão feitos exames antes de iniciar o uso e à cada 50 dias. Única é à paciência de iniciar GH com dosagem baixíssima, mas vamos que vamos! Outro questionamento é sobre os horários da aplicação. Cada pessoa experiente indica um! Se tem acompanhamento vai de boa. Não esquece o TPC. Acho que a maioria dos membros aqui do forum (99,99%) não tem autoridade nenhuma para falar de GH. Não vou dar palpites, nunca usei. Posta os resultados, acho que vai ter uma galera querendo acompanhar. edit: português. Bons Treinos. Editado 9/04/2014 às 19:49 04/9, 2014 por cbmilek (veja o histórico de edições)
Postado 9/04/2014 às 19:49 04/9, 2014 Como assim? Em um quadro de hipoglicemia aplicar insulina resultaria em morte certa! A aplicação de insulina só é recomendada quando o nível de glicose começa a ser superior a 140 mg/dL. A aplicação de insulina em pessoas saudaveis é extremamente perigosa, isso sim pode resultar em morte. Quanto ao GH existem outros complicadores. O eixo da Tireóide é o que menos preocupa. Isso está correto. Tratamento: Hipoglicemia = Ingerir carbo de alto IG (dextrose, açucar ou até uma latinha de refri já ajuda)... Hiperglicemia = Aplicação de insulina Editado 9/04/2014 às 19:50 04/9, 2014 por criscouto (veja o histórico de edições)
Postado 9/04/2014 às 22:49 04/9, 2014 Autor - Enantato seria melhor - Oxandrolona a 80mg, você tem uma massa considerável - gh, quantos ui? No mais, eu não entendi muito bem suas dúvidas. Você tem ideia do que escreve? -.- Good bro! Minha dúvida seria como montar mesmo. O uso do entanto por 8 semanas não seria pouco? Ou usaria uma dosagem maior por um período menor? Entraria com trembo nessa primeira fase ou deixaria p segunda? O que dizem a respeito de Halovar? Tenho um lacrado aqui e já usei uma vez a muito tempo. Se tem acompanhamento vai de boa. Não esquece o TPC. Acho que a maioria dos membros aqui do forum (99,99%) não tem autoridade nenhuma para falar de GH. Não vou dar palpites, nunca usei. Posta os resultados, acho que vai ter uma galera querendo acompanhar. edit: português. Bons Treinos. Entendi, era exatamente o que eu procurava. Alguém que tivesse experiência com GH. Liguei no médico hoje p marcar a primeira consulta, porém o mesmo não atendeu. Amanhã tentarei novamente e vou relatando. Bem provável que peça uma bateria de exames logo de cara.
Postado 10/04/2014 às 02:30 04/10, 2014 - Enantato, utilize por 8 semanas ou mais com uma dosagem de acordo ao protocolo, creio que 300mg/wk para o seu cutting. - Trembolona você poderia deixar para outra fase , - Guarda o halovar para usar com a trembo! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 11/04/2014 às 11:20 04/11, 2014 Se vc acha enantato pouco em 8 semanas, pq vc considera decanoato bom p 8 semanas?? Se o objetivo é cutt, 300mg e IA. Ox em 80mg sem dúvida. Qnts ui de gh pretende usar? Qual gh? Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 11/04/2014 às 11:32 04/11, 2014 Eu usaria enan por 8 semanas junto da oxan 80. 1-8 300~400mg enan 1-8 80mg oxandrolona tsd GH é um hormônio que exige muito mais cuidado e acompanhamento do que os demais AE. Seria ideal você comprar um medidor de insulina - daqueles que picam o dedo. O efeito dele sobre os níveis de açúcar no sangue são bastante pronunciados - principalmente nas primeiras semanas de uso, onde quedas bruscas podem ser observadas. O ideal é que você tenha insulina prontinha para mandar caso incorra em um episódio de hipoglicemia. 2012 morreu um fisiculturista tricampeão aqui do DF - manoel de alencar, no apartamento dele. Deu hipoglicemia tão rápida que ele não teve tempo de fazer nada. Outra preocupação é quanto a tireoide.. níveis elevados de GH fazem ela trabalhar ''dobrado'' sendo importante fazer exames de sangue periódicos para mensurar os níveis de TSH, T3 e T4. Vc sabe o que diz jovem? Praticamente uma tentativa de assassinato. Vou ate denunciar o seu post.
Postado 12/04/2014 às 20:03 04/12, 2014 Autor - Enantato, utilize por 8 semanas ou mais com uma dosagem de acordo ao protocolo, creio que 300mg/wk para o seu cutting. - Trembolona você poderia deixar para outra fase , - Guarda o halovar para usar com a trembo! Firmeza, vou ficar de Entanto. Creio que não seja ideal usar por mais de 8 semanas devido usar GH por 6 meses, então farei 2 fases de ciclo. A primeira por 8 semanas, tpc por 8 semanas mediante a exames e a segunda fase por 8 semanas tbem. Halovar com trembo deve ser uma combinação mostra! Usar Halovar 2 caps ao dia? Obrigado pela dica! Se vc acha enantato pouco em 8 semanas, pq vc considera decanoato bom p 8 semanas??Se o objetivo é cutt, 300mg e IA.Ox em 80mg sem dúvida.Qnts ui de gh pretende usar? Qual gh? Citei dura por 8 semanas por ser protocolo básico, mas realmente não o ideal p meus objetivos devido à retenção. Vou de enan mesmo! Oxan 80mg/dia. 8 semanas de oxan seria muito tempo? O q seria IA? GH estou pensando em começar com 2ui por 4 semanas e depois 3ui. Não tendo problema nenhum aumentar a dosagem se for o caso. Eu usaria enan por 8 semanas junto da oxan 80. 1-8 300~400mg enan 1-8 80mg oxandrolona tsd Sim amigo, manterei a primeira fase dessa maneira! Mais alguma droga? Vc sabe o que diz jovem? Praticamente uma tentativa de assassinato. Vou ate denunciar o seu post. Galera, seria necessário um termogenico no início? Como nunca usei GH, e pelas pesquisas vejo cada um comentando um horário p uso. Estava pensando imediatamente pós treino e antes de dormir! Esqueci de responder ali em cima a marca do GH. Será o Bergamo tirado de dentro do hospital. Não qrendo abusar, gostaria da ajuda p montar uma dieta p essa primeira fase!
Postado 13/04/2014 às 06:16 04/13, 2014 Autor Que horas vc treina? Use ao acordar. Treino por volta das 17:00! Não seria melhor dividir a dosagem?
Postado 17/04/2014 às 03:48 04/17, 2014 Autor Seria melhor 2 ciclos em tempo de 6 meses ou um só com cruse blast por 6 meses direto?
Postado 28/04/2014 às 05:03 04/28, 2014 Autor Alguém poderia me ajudar caso optasse pelo letrozol? Qdo começar? Qdo parar e a quantidade? Obrigado e aguardo!
Crie uma conta ou entre para comentar