Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta Para Off Limpo


Ditzel

Posts Recomendados

Tenho 1,75 de altura, 70kg mas estou com uma barriga bem chata... e pra piorar não tenho muita massa muscular, por isso achei melhor tentar ganhar tamanho pra depois fazer um cutting, como acho que perder essa barriga (e operar a ginecomastia) não é tão urgente antes de ganhar um tamanho legal, queria fazer um off mas sem sujar muito, minha taxa metabolica basal deu em torno de 3000kcal, vou postar o que eu geralmente como (tirando aquelas beliscadas e visitas a geladeira que pretendo cortar e que devem explicar tmb a minha barriga):

6:30: 3 claras e 1 gema (15g de proteina) 2 colheres de aveia e 1 banana (35g de carbo)

10:00: 100g de frango (20g de proteina) e 1 pão frances (25g de carbo)

12:00: Como o que tem na facul, mas acho que em torno de 20g de proteina e uns 50g de carboidrato

16:00:100g de frango (20g de proteina) e 150g de batata doce e mais alguma coisa (50 ou 60g de carbo, aprox)

TREINO: durante o treino tomo 3 ou 4 colheres de maltodextrina

18:00: uns 20g de proteina e 150g de batata doce (35g de carbo mais ou menos)

9:30 janta: uns 15 ou 20g de proteina e 40g de carbo em média

essa "dieta" é só baseada no que eu geralmente como, mas varia porque conforme o dia treino a noite ou preciso comer uma coxinha na facul se não levar o pão. Não sei se ela está boa pra crescer um pouco sem ganhar muita gordura, já que eu treino 3 vezes musculação (segunda, quinta e sexta) e terça e sábado treino artes marciais. Estou meio perdido na dieta, gostaria que avaliassem, dessem dicas e coisas do tipo, obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quantas calorias tem ai?

macros totais?

formate em numeros a dieta

e eu gostei dos alimentos se você ta afim de uma escolha mais limpa, vai nessa ai!

não vejo sentido em " off limpo"

pff é pra comer carai.

bulk limpo faz mais sentido, mesmo assim, esse negocio de comer certo é pra fisiculturista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tem umas 2mil e poucas, mas colocando mas umas coisas que acabo comendo da umas 3000 mais ou menos

comendo mais ou menos 2g de proteina por kg do meu corpo ta bem bom, né? mas acabar sobrecarregando os rins pode acontecer?

2g por kg ja ta bom,se vc começar a seguir essa dieta e ver q ta ganhando peso muito rapido,abaixa um pouco as calorias,senao vai ganhar mta gordura tbm

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...