Adilson Moreaux Postado Março 19, 2014 às 12:51 Postado Março 19, 2014 às 12:51 Ola galera, Quero fazer uma dieta mais nao sei por onde começar peguei uma mais nao sei se ta booa pra mim Treino Hipertrofia Ganho de massa Muscular, quero cresçer sem ganhar gordura apenas massa. Treino: 4 Meses Idade:20 Altura:1,74 Peso:70Kg Bf%: 6,40% Avaliaçao no CorpoPerfeito (mais nao tenho todo abdomen definido) Biotipo: Acredito ser mesamorfo, como muita besteira e nao pego gordura facil e tenho ombros muito largos. Abdomem (Abaixo do Umbigo): 74Cm TMB: 2821 Kcal Peguei uma dieta aki no Hipertrofia Bulk Limpo, quero substituir o macarrao por alguma outra coisa e Aumentar a kcal mais ums 300, E queria saber como tar essa Dieta pra mim que sou iniciante? Quero Ajuda, tou começando agora galera... Algumas fotos FEIO NAO KKKKKKKKKKKKK" 34 de Biceps ...
ShadyFitness Postado Março 19, 2014 às 13:06 Postado Março 19, 2014 às 13:06 Pra mim vc n ta com 6% de bf nao brother,achei a dieta muito boa podia add mais alguma coisa na refeição 6 se preferir,abraço
Hirowow Postado Março 19, 2014 às 14:00 Postado Março 19, 2014 às 14:00 ,,o seu BF não é 6%..vc tem q fazer a avaliação correta com dobras e tal! ..mas isso é o de menos mano!!....em relação a dieta...na minha opnião...vc q não ganha gordura facil mesmo comendo besteiras como vc disse.....eu mudaria algumas coisas.....vc colocou....aveia e amendoim.....vai comer aveia sozinha? não neh? pq vai entalar na garganta...kkk....toma com leite ! ( paçoca + leite + aveia) toppp demais! Na ref 18:30..vc colocou pao integral ?...coloca arroz a combinação fica melhor e mais barata.....na ultima refeição..cad os carbos?....manda leite +aveia+albumina!! e ta faltando gorduras boas na dieta! e tem q aumentar os carbos tbm!! .. mantem as proteinas a 2g por kg e aumenta os carbos para 4-6 g por kg
Adilson Moreaux Postado Março 19, 2014 às 20:27 Autor Postado Março 19, 2014 às 20:27 Nao tenho tempo pra ta fazendo macarrao, alguem mim der uma sujestao de tirar ele e botar o quer ? Vou dar uma Olhada Hirowow Vllw pela resposta..
ShadyFitness Postado Março 20, 2014 às 00:40 Postado Março 20, 2014 às 00:40 Nao tenho tempo pra ta fazendo macarrao, alguem mim der uma sujestao de tirar ele e botar o quer ? Vou dar uma Olhada Hirowow Vllw pela resposta.. Mais arroz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora