Ir para conteúdo

1º Ciclo Propionato + Primobolan (Foco Na Tpc)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, venho pesquisado muito na ultima semana sobre tudo relacionado a AE's, ainda não tenho uma opinião formada referente ao ciclo, por isso venho aqui mostrar o protocólo que criei com bases no que estudei, e vou estudar ainda mais...

Primeiramente:

Ciclo:

1 - 4 Propionato de Testosterona - 100mg dsdn

1 - 4 Primobolan - 100mg TSD

5 - 8 Propionato de Testosterona - 200mg dsdn

5 - 8 Primobolan - 140mg TSD

TPC: 4~5 dias após a última aplicação do prop.

1 - 14 - Tamox 40mg

15 - 28 - Tamox 20mg

A-HD da bpi, Test booster -

1 - 28 - 1 Cap por dia

Vit E, C, D - TSD após a ultima aplicação de prop.

Dieta: Bulking TOTALMENTE limpo

2800 Kcal
321g Carbo
267g Proteínas

Objetivo do ciclo: Ganhos secos com qualidade, nada muito absurdo que não dê pra manter após o fim do ciclo
BF Atual: 10%
Peso: 81kg
Altura: 181cm
Tempo de treino: 3 Anos natural

Editado por CapitãoFitness
Postado (editado)

beleza, curti e muito o ciclo, mas...

81kg, bulking com 2800kcal?

primo para bulking? creio que não é a melhor opção.

Bulking totalmente limpo, mas acho q ta baixo msm. Controla o ig dos carbos ai q da p comer mais. Eu em manutenção faço 3000kcal e peso 6kg a menos. Sobre as drogas, p um bulk limpo tá legal, só adicionaria um ia bem de leve ai e aumentaria p uma dose normal nas últimas semanas. Editado por rmpersonal
  • 2 semanas depois...
Postado

Ciclo bacana. Mas aumenta sem dó a comida.

Já aumentei ontem amigao, adicionei mais 100g de aveia diárias, mais meio abacate e mais 600mls de leite, já distribui pela dieta... Bom pelo que percebi todos aprovan o ciclo.. me sinto mais certo ainda de ciclar assim.. todos estão de acordo com a tpc ou adicionariam algo a mais?
Postado

Pessoal estou pensando em fazernuma alteração no ciclo, vou tirar primobolan e colocar turinabol, ta difícil achar primo confiável.. caso for de t-bol mesmo eu vou começar com 40mg tsd e terminar com 60mg, a tpc irei manter como esta... oque acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...