Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Halovar + Tpc

Posts Recomendados

Postado

To pensando em fazer meu primeiro ciclo com Halovar. E ficou assim:

1-4 semana:
1 POTE DE HALOVAR
No tpc vou mandar 1 pote de TRIBULUS e 1 caixa de TAMOX, sendo 1 capsula de tribulus de manha e 1 de noite (total de 500mg/dia) e 1 comprimido de tamox de manha e um a noite (total de 40mg/dia), ate acabar.

Nao sei se esta bom. Andei pesquisando e saiu isso. Quero ajuda em relação a TPC!

Editado por Gabriel Vilano (veja o histórico de edições)

Postado

Aposto um Whey x=pharma que esse halovar é falso

kkkkkkkkkkkk que no caso não é um whey, é um hipercalórico ueauheae

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Brother, qual o seu objetivo ao tomar halovar?

Tem ciclos melhores e que fodem o fígado do mesmo jeito que esse pro hormonal e tem outros EA que fodem até menos.

No fap challenge: Dia 0 | Recorde 84 dias

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

19/03/14

R.I.P.

226

Postado
  • Autor

Vo mandar entao o pote de halovar, no dia seguinte ja vou começar tribufus e tamox. A caixa de tamox vem com 30 comprimidos de 20mg cada, to pensando em tomar 1 comprimido ao dia, q duraria 30 dias, ta bom? Caso eu sinta algo no peito, aumento pra 40mg/dia e vou ate acabar os comprimidos. E o tribulus vou tomar 2 caps ao dia ate o pote acabar (2 caps acho q dao 500mg)

Editado por Gabriel Vilano (veja o histórico de edições)

Postado

MANO, NÃO USA PRO HORMONAL, É DINHEIRO JOGADO FORA.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

19/03/14

R.I.P.

226

Postado
  • Autor

Eu sei q os riscos são os mesmos ou ate maiores q anabol, porem os ganhos são menores. Mas eu vou me arriscar no PH, pq não posso injetar... Questao de família e pa. E conheço alguns amigos q usaram PH e ganharam de 5 a 7kg em 1 mes.

Não precisa tomar o tamox intra-ciclo.

TPC

15 dias tamox 40mg

15 dias tamox 20mg

Vc nao acha q eu devia tomar tribulus para ajustar o libido não? Ou apenas esses 30 dias de tamox ja regula todo meu organismo?

Postado

Já que não pode injetar, use oxan, é oral e você terá ganhos de maior qualidade do que com esse PH.

E ainda não precisa de tpc pesada, é só diminuir a dose. Mas parece que você quer pq qr fazer tpc

Veja esse vídeo pra ver se consegui mudar sua opinião:

Editado por Pedro F (veja o histórico de edições)

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos.

Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.