Postado 25/02/2014 às 12:05 02/25, 2014 Olá. Ontem terminei a leitura do livro Convict Conditioning, e me interessei muito pelo método de treinamento totalmente Bodyweight. O que acontece é que acabo de assinar por 1 ano em uma academia, então não gostaria de perder essa grana. No momento treino abc2x (push/pull/leg) a tarde. Será que é inviável seguir (pelas manhãs bem cedo, tipo 5h30) a rotina bodyweight iniciante/intermediário - que me tomaria apenas 3 manhãs por semana - e ao mesmo tempo continuar meu abc2x na parte da tarde? Se viável, preciso de alguma suplementação, como bcaa ou algo do tipo para ajudar na recuperação muscular?
Postado 25/02/2014 às 13:15 02/25, 2014 Cara. Faz 3 dias na academia .. 3 dias no bw. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 26/02/2014 às 11:51 02/26, 2014 Autor Acho q vai ser a saída. Apesar de que nas fases inicias os treinos são realmente muito faceis, e como o autor pede que não pulemos as fases inicias, vou continuar com meu abc2x e fazendo os BW pelas manhãs. Quando eu sentir q o BW está se tornando desafiador (fases intermediárias >>) acho que vou pro esquema de 3x bw, 3x gym...
Crie uma conta ou entre para comentar