Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliem Meu Treino!

Posts Recomendados

Postado

Salve Marombeiross! seguinte.. estou fazendo academia a um pouco mais de 1 mês.. mas estou em duvida sobre meu treino.. se estou malhando certo ou não..

SEG : Peito e Biceps

Peito : Peck deck, Cross Over, Supino Inlicado, E crucifixo Reto. Biceps : Scott, Alternado, e Concentrado

TER : Triceps e Costas

Triceps : Corda, Francês, Pulley. Costas : Remada Articulada, Puxador Fechado, Puxador Atrás Polia Alta.

QUA : Perna E Ombro

Perna : Panturrilha Sentado, Leg, Extensor, e Flexão em pé. Ombro : Levantamento Frontal, Elevação Lateral, e Encolhimento.

QUI : Mesmo treino de segunda, mas troco Supino Inclinado pelo reto, e o Crucifixo reto pelo inclinado.

SEX : Mesmo de terça.

OBS : Quando eu malho segunda o peito, eu sinto meu ombro doendo dps (sendo que nem malhei ombro).. é normal isso?

Desde já agradeço.. vlwwwwssss..!

Postado

É normal porque supino inclinado pega bastante ombro.

Sugiro trocar divisão para A: Peito/Ombro/Tríceps B: Costas e Biceps C: Perna. Fica melhor o descanso e a frequência assim.

Adiciona Agachamento no dia de perna e coloca algum exercício livre no dia de costas. Tira alguma elevação e coloca Desenvolvimento no treino de ombro. E lembre-se de sempre começar os dias de treino com exercícios que exigem mais do seu corpo como supino, desenvolvimento, remadas, agachamento, etc

Postado
  • Autor

É normal porque supino inclinado pega bastante ombro.

Sugiro trocar divisão para A: Peito/Ombro/Tríceps B: Costas e Biceps C: Perna. Fica melhor o descanso e a frequência assim.

Adiciona Agachamento no dia de perna e coloca algum exercício livre no dia de costas. Tira alguma elevação e coloca Desenvolvimento no treino de ombro. E lembre-se de sempre começar os dias de treino com exercícios que exigem mais do seu corpo como supino, desenvolvimento, remadas, agachamento, etc

BOAA! vlww ;)

Postado

Man, você quer que seu bíceps cresça ou so quer desenhá-lo? tira ou a rosca scott ou a concentrada e coloca a rosca direta, pq vc ta usando 2 exercícios concentrados, ta faltando a base que é a rosca direta.

Faz agachamento livre também, tenta encaixar aí no treino de pernas.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.