Mc Mae Postado Agosto 27, 2009 às 13:13 Postado Agosto 27, 2009 às 13:13 Olá pessoa! Uns amigo meus começaram a falar desse tal HMB como clico com outros, ex: M-drol com tribulus, diseram que o HMB é fraco, mais é bom até para queima de gordura e leve ganho de massa magra, é verdade? Gostaria de saber quais seus efeitos? Para que é mais indicado tomar? Há efeitos colaterais? Obrigado a todos que me ajudarem!
AlexandreRP Postado Agosto 27, 2009 às 13:45 Postado Agosto 27, 2009 às 13:45 Olá pessoa! Uns amigo meus começaram a falar desse tal HMB como clico com outros, ex: M-drol com tribulus, diseram que o HMB é fraco, mais é bom até para queima de gordura e leve ganho de massa magra, é verdade? Gostaria de saber quais seus efeitos? Para que é mais indicado tomar? Há efeitos colaterais? Obrigado a todos que me ajudarem! Você obviamente já fez uma busca no google e no forum né? O que você leu sobre ele até agora? Conta pra gente e exponha as dúvidas que ficaram.
Mc Mae Postado Agosto 27, 2009 às 13:59 Autor Postado Agosto 27, 2009 às 13:59 Você obviamente já fez uma busca no google e no forum né? O que você leu sobre ele até agora? Conta pra gente e exponha as dúvidas que ficaram. Eu não achei muita coisa, mais o que eu realmente quero saber, o qual é o real funcionamento dele: -Queima Gordura ou Ganho de Massa magra? -Ou não faz nada, é so gasta $$?!
AlexandreRP Postado Agosto 27, 2009 às 14:05 Postado Agosto 27, 2009 às 14:05 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...+muscle+builder HMB - Nota 1 O Beta-hidroxi-ß-metilbutirato (HMB), um metabólico do aminoácido leucina é tido como capaz de causar efeitos anti-catabólicos, infelizmente os estudos que demonstram qualquer efeito benéfico usam dosagens altas demais até mesmo para aqueles financeiramente privilegiados, sendo então um suplemento com pouca utilidade nas apresentações comerciais, a menos que você tenha acabado de ganhar na Mega-Sena acumulada, e dinheiro não lhe seja problema !
Mc Mae Postado Agosto 27, 2009 às 14:32 Autor Postado Agosto 27, 2009 às 14:32 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...+muscle+builder HMB - Nota 1 O Beta-hidroxi-ß-metilbutirato (HMB), um metabólico do aminoácido leucina é tido como capaz de causar efeitos anti-catabólicos, infelizmente os estudos que demonstram qualquer efeito benéfico usam dosagens altas demais até mesmo para aqueles financeiramente privilegiados, sendo então um suplemento com pouca utilidade nas apresentações comerciais, a menos que você tenha acabado de ganhar na Mega-Sena acumulada, e dinheiro não lhe seja problema ! Obrigado, vou fica com Tribulus, M-Drol e um Amino ou um L-Carnitine. Valeu!
Visitante Justfbe Postado Agosto 27, 2009 às 17:17 Postado Agosto 27, 2009 às 17:17 Obrigado, vou fica com Tribulus, M-Drol e um Amino ou um L-Carnitine. Valeu! Que tu tem contra o:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora