Postado 30/01/2014 às 11:05 01/30, 2014 Dei uma procurada e não achei nada relacionado. Estava com começo fe hipertireoodismo, com o T4 livre (tireoide) um pouco alto e estou tomando 2 comprimidos de tapazol ppr dia, para abaixar o nivel, orientado pelo meu endócrino. Estou relativamente com IMC correto,mas quero abaixar o bf fe 20% para 10%. Quero fazer um cutting, mas sera que essa medicação pode atrapalhar na hora de abaixar o bf ? Sent from my LIFE PLAY using Tapatalk
Postado 30/01/2014 às 11:10 01/30, 2014 Supermoderador IMC não indica absolutamente nada em termos de composição corporal. O BF, dependendo de como foi estimado, é um indicativo melhor e o seu, de 20%, é de inicio de obesidade. A medicação não vai atrapalhar no cutting uma vez que este depende exclusivamente da dieta. O máximo que pode ocorrer são complicações quanto a apetite ou retenção de líquidos mas o percentual de gordura deve baixar de acordo com o deficit calorico da dieta.
Postado 30/01/2014 às 11:24 01/30, 2014 Autor Esse BF foi medido na academia na avaliação médica. Vou fazer uma dieta para avaliação de vocês e dai começo a colocar em pratica Sent from my LIFE PLAY using Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar