Postado 28/01/2014 às 00:28 01/28, 2014 Olá,tenho 22 anos estou buscando emagrecer desde o ano passado aonde pesava 160 KG,baixei para 134 KG e cai na bobeira de sair da academia,ai já viu em 8 meses ganhei 12 KG indo a 146KG novamente até,que vi e decidi que não ia voltar a ser como antigamente voltei a academia em dezembro com 145,800 KG, E Fui a 140,800 no final do ano me perdi e fui aos 147 KG,hoje estou com 140,500,segue minha dieta: Manhã : Duas fatias de pão integral uma fatia de chester,uma folha de alface uma fatia de queijo,e um rodela de tomate. Manhã 2: Maça,banana ou club social! Almoço: 200g de peito de frango,e salada(repolho cur ou alface ou tomate ou os 3 juntos,ou couve flor). Treino. Pós treino: 200g de peito de frango. Noite: dois ovos cozidos! Sei que não está das melhores,o que poderia acrescentar ou retirar? Quanto ao treino,faço piramide eu não sei muito o nome dos exercicios... Sei que faço serie de 12,10,8. E 3 minutos de aeróbico a cada aparelho,e mais 10 minutos no inicio e no final 3x por semana! Está bom? Bebo duas vezes por semana,vou baixar para uma vez e depois pulando os finais de semana até conseguir largar de vez,enchi o saco de beber bem na boa! Vou tentar relatar diariamente aqui,espero não desistir nem penso nisso! Valeu e quero opinião positivas ou negativas!
Postado 28/01/2014 às 00:40 01/28, 2014 Isso é tudo que come ao dia?! Certeza que não está faltando nada? Isso não dá nem 1000kcal... Vc deve estar morrendo de fome! 3 regras de ouro para quem quer emagrecer (experiência de quem perdeu mais de 40kg de gordura e ganhou 10kg de MM na raça): 1 - Fique no máximo a 20% do seu TMB (se o seu TMB é 2000KCal, não ingira menos que 1600kcal) 2 - Evite tudo que for industrializado (suplementos são exceção e alguns derivados de leite). Aqui entram biscoitos, bebidas (suco, refri, cerveja, etc), salgadinhos, fast food, etc. 3 - Tenha paciência Não importa se coma de 3 em 3 horas ou a cada 12hs, desde que você consiga manter a regularidade (eu me sinto melhor comendo frequentemente, a cada 3 horas)
Postado 28/01/2014 às 00:47 01/28, 2014 Autor Sim,ultimamente é o que estou comendo mesmo,eu não necessariamente morro de fome no começo foi foda mas to me acostumando,como carbohidrato só pela manha mesmo! Meu objetivo é perder peso e não perder toda a massa magra junto manter o máximo por isto to comendo bastante frango! t!Mas acho que da pra acrescentar um arroz integral,e um feijão! E qual seria o problema de comer pouco? Pode ser prejudicial de alguma forma?
Postado 28/01/2014 às 00:49 01/28, 2014 Dá uma olhada neste site https://www.fatsecret.com.br/ Lá tem todos os tipos de alimentos e os macros... Calcule quantas calorias vc precisa por dia e reduza 20% disso. Comendo tão pouco vc vai perder peso muito rápido, isso significa duas coisas: 1 - Vai perder massa magra junto com a gordura 2 - Vai entrar em homeostase muito rápido (efeito platô = https://pt.wikipedia.org/wiki/Homeostase) Dá uma pesquisada aqui no fórum sobre relatos de Dieta para Cutting.
Postado 28/01/2014 às 02:24 01/28, 2014 Calcule seu gasto calórico diário e abaixe 20% como dito acima. Pegue as calorias que der, e faça uma dieta com proteína, carboidrato e gordura. Lembre-se, toda perda de peso deverá vir da dieta, o treino será apenas um bônus! Comer pouco é ruim pelo fato de que você não se satisfaz de forma alguma, a chance de desistir será grande, sem falar que vai perder toda sua massa magra. Mais vale -10kg de gordura mantendo massa magra do que -30kg na balança. vai por mim, dica de quem já pesou 154kg. E outra, seu histórico já diz muito... toda vez que você para o peso volta muito rápido, se tiver uma dieta boa onde não passa fome a chance de "parar" ou sair dela será muito pequena, pois tudo que um gordinho gosta é de comer, e com uma boa dieta você vai conseguir comer bastante e ainda sim estar em deficit. A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose IIFYM O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu
Crie uma conta ou entre para comentar