Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fechado

Posts Recomendados

Postado

Treino : 3 anos

Altura : 1,77

Peso : 81kg

07:00

4 ovos inteiros cru

250 ml leite integral

Fruta (Banana ou mamão)

09:00

4 ovos (Clara )

100g de bata branca

12:00

300g arroz

100g Feijão

300g carne

Salada

15:00

200g Bata Doce Roxa Cozida

200g filé merluza

18:00

Salada

300g carne

21:00

30g whey

Aveia

22:00

3 capsulas zma Growth

30g Dextrose depois do treino que é sempre 1 hora depois de uma refeição e 1 hora antes da próxima.

Editado por gustaks (veja o histórico de edições)

"Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss

Postado
  • Autor

Bom acabei de acordar, ainda não estou seguindo o protocolo da dieta pois a as aulas da faculdade só voltam dia 04/02, vou tomar um café que sera o seguinte :

omelete com 4 ovos

300 ml leite integral

100 ml café

1g vitamina c

1 injeção b12 semanal

4 Fatias de pão Integral

pretendo ir treinar por volta das 09:00 e fazer meu aérobico a noite, corro cerca de 10 km em dias que não treino jiu

Postado

Correr? Cara, para a perca de gordura não há a necessidade de correr, uma caminhada rápida por mais ou menos 30 minutos já está ótimo. Enfim, bons ganhos! õ/

Learning to walk again

Postado

Acompanhando. Tua academia é 24 horas ou abre cedão mesmo? Também sou universitário e tô de férias, esse semestre as aulas começam 7 da manhã, mas pelo menos ainda não tô estagiando...

Quanto à dieta, pelo que eu pude olhar, acho que é uma boa trocar o leite integral pelo desnatado, já que vc quer baixar o BF. Abraços.

Rumo ao bi da Libertadores 1981 - 2014

Diário de um preguiçoso -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150694-diario-de-um-preguicoso/#entry2015307

Postado
  • Autor

Correr? Cara, para a perca de gordura não há a necessidade de correr, uma caminhada rápida por mais ou menos 30 minutos já está ótimo. Enfim, bons ganhos! õ/

Então cara, preciso manter o condicionamento físico pois disputo campeonatos de jiu !!

Acompanhando. Tua academia é 24 horas ou abre cedão mesmo? Também sou universitário e tô de férias, esse semestre as aulas começam 7 da manhã, mas pelo menos ainda não tô estagiando...

Quanto à dieta, pelo que eu pude olhar, acho que é uma boa trocar o leite integral pelo desnatado, já que vc quer baixar o BF. Abraços.

hehehe nao é 24 hrs não , eu faço academia e treino de graça porque sou meio que "patrocinado " porque luto pela academia, então eu tenho a chave da academia e liberdade pra ir treinar qualquer hora, mas ela abre 5:50 !!! uso o leite integral pra consumir calorias a mais ..

Postado
  • Autor

bom galera , vou ter que mudar minha dieta, to meio quebrado em grana então nem vou n nutricionista ainda, estou com o ombro machucado não vou competir dia 09/02 corre o risco de lesionar mais , to fazendo um trabalho de fortalecimento , e recuperação , então caso eu não melhore vou voltar pro meu peso normal de 90kg e tentar manter até agosto quando os campeonatos voltam ...vlw abrçs

Postado
  • Autor

Bom preciso organizar a dieta , montar tudo certo, mas vou fazer um off-limpo ! é dificil eu ganhar peso por causa da luta, tenho que consumir muitas calorias , mas vamo que vamo ,vai ser um off limpo

Postado

Cara, uma coisa que deu uma "turbinada" na minha dieta foi a coalhada, cara, as calorias foram bater no extremo. Mas tem um problema, boa parte das calorias vem da gordura, tem bastante proteína, e gordura também. :/

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Learning to walk again

Postado
  • Autor

Cara, uma coisa que deu uma "turbinada" na minha dieta foi a coalhada, cara, as calorias foram bater no extremo. Mas tem um problema, boa parte das calorias vem da gordura, tem bastante proteína, e gordura também. :/

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

vlw pela dica man, corro e faço jiu gorduras não me preocupam !!!

acabei de chegar tive uma lesão na articulação acromioclavicular tipo 1 , sem campeonato e inicio da fisioterapia ;/

Postado
  • Autor

Primeiro dia de fisioterapia foi ontem , não consegui fazer elevação lateral com 3kg direito...fiz todas as séries mas é muito foda ;/ tanto mentalmente quanto fisicamente ;/ todos perguntam o que houve ;/

Postado
  • Autor

Tive que baixar muito a carga do treino , optei por fazer 3 grupos por dia Peito/Triceps / Ombro 3 exercícios pra cada grupo Costa /Biceps/ Perna 3 exercícios para cada grupo .. nos intervalos da fisioterapia .. to pensando em tomar oxandrolona , mas não sei se compensa, pesquisei e vi que em relação ao eixo hormonal um tribulus resolve !!!

Postado
  • Autor

Estou indo pra mais um dia de fisioterapia, ultiam refeição as 15:30 4 vos batidos com 300ml de leite,açucar,3 bananas , tomei 300mg cafeina e estou indo treinar, ganhei um pouco de "barriga " pois nao estou fazendo jiu , meu peso esta começando a subir,é deprimente fazer fisioterapia ;/

Postado

Aí cara to seguindo aqui o tópico! Boa sorte na sua recuperação, tem que ter força de vontade pra seguir a fisioterapia tudo certinho!

Postado
  • Autor

Aí cara to seguindo aqui o tópico! Boa sorte na sua recuperação, tem que ter força de vontade pra seguir a fisioterapia tudo certinho!

vlw mano !!!

ta tenso cara, fisioterapeuta falou que 2 semanas estou pronto pra começar hipertrofia de novo !!

quando eu voltar , vou mandar 40mg de oxandrolona por 3 meses !!

Postado
  • Autor

Bom galera, nesta sexta-feira 07/02 sofri um acidente de moto, rompi o ligamento do joelho esquerdo, e sinceramente não pensei em parar , segunda-feira tenho reunião com o pessoal da academia, e vou no nutricionista, se for pra perder meu corpo pelo menos vou defini-lo , vou deixar com qualidade , confesso passei 2 noites chorando por tudo que vai mudar em minha vida em custo de mais uma lesão , apenas uma maré de azar ;/

Obs : parte superior , não ficarei um cone como todos me falavam , o pessoal da academia esta preparando um treino pra ficar com qualidade pelo menos, e não ficar tão diferente da parte superior, que em modesta parte meus 76 de quadriceps vai ajudar muito...

Postado
  • Autor

Putz, que bad... Muita força pra vc mano! Dá pra sair dessa e dar a volta por cima, abraços.

Força ai mano!

vlw !!! obrigado pelo apoio

Postado
  • Autor

Inchaço passando, já consigo andar , ressonancia pra semana que vem , aguardar e ver o estrago !

Postado
  • Autor

Acabei de postar nova dieta, essa dieta sera iniciada segunda-feira , lembrando que ainda não vou treinar jiu, vou postar fotos quero acompanhar minha evolução depois de praticamente 1 mês parado devido a tanta sorte hahaha

não decidi o horário dos treinos , estou em duvida como to a mais de 1 mês parado meu bf subiu , não sei o melhor horário mas estou pretendo ir as 17:00

Postado
  • Autor

Estou acompanhando :) bjim

HAHA VLw !!

bom galera , desculpa o sumiço , estava corrido lista de material da faculdade ficou 4.500 dilmas !!! dava pra tomar GH PRA CA$@$#%#$%#$

Meu joelho esta uma merda , ainda nao fui fazer o exame !! mas já eta bem melhor, treino amanhã vai ser 100% dieta vai ser essa mesmo !! treino ABC

Postado
  • Autor

Bom não consegui treinar hoje e não vou amanhã, trabalhei ontem , cheguei da faculdade agora tenho aulas hoje até as 17:00 e vou trabalhar hoje de novo, então chego umas 06:30 e acabo dormindo o dia todo !! semana que vem me programo melhor !!!

Postado
  • Autor

nao fui treinar hoje, trabalhei ontem e tive aula o dia todo, comi mal,

Postado
  • Autor

parando com treinos , durou alguns dias hahaha

vou esperar recuperar, nao estava fazendo perna, agora que ta melhorando você acaba criando confiança e esquece que ainda nao ta 100%

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

cheguei hoje da praia,meu joelho esta bem melhor !! amanhã farei exames para ver os ligamentos !! Positividade ~.~

Postado
  • Autor

HAHAHAHAHA" não passa de uma luxação , menos pior porem recuperação é considerada pior do que fratura , treino de hoje foi peito/tricpes 3x10 volume de carga médio pois querendo ou não muito tempo parado !!!! peso atual 80,00kg meta 85kg com mais qualidade que os 89 que eu tinha !!(OBS :não estou fazendo uso de nenhum suplemento ainda)

Postado
  • Autor

dieta :ok

Fisioterapia indo as 15:30

Treino as 21:00

Postado
  • Autor

vou pra academia agora, hahahaha como é bom sentir o corpo com aquele "pump" de novo !!!

ano vai ser dificil, daqui 10 dais começa as prova que durão quase 1 mês , tempo vai ser critico , mais meu trabalho, enfim !!

bora !! estou usando isso literalmente como um diário ! não vejo ninguém comentando , mas , bora !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.