Ir para conteúdo

Remedio Para Ginecomastia. Qual Tomar?

tuliogondim

Posts Recomendados

Postado

Olá. Gostaria de pedir a ajuda de voces sobre qual remedio tomar para curar essa bosta de ginecomastia. Desde os meus 12 anos tenho vergonha de ficar sem camisa, minha ginecomastia creio que seja por prolactina e de primeiro grau, pois e pequeno nao da nem para ver que tem uma pedra no meu peito pois se mistura com os musculos e nem da para reparar mais ja minha aurela e saltada e quando aperto sai um liquido que como vi em relatos aqui no forum seria a prolactina. Vi em relatos o uso de letrozol mais estou preocupado em tomapor causa deste efeito rebote, teria como segurar ele? Pensei em comprar o aromasin, mais vi somente um topico aqui no forum falando sobre ele ai fico com a incerteza de comprar e nao resolver. Estava pensando em fazer o seguinte, tomar taximofeno durante um mes de 20ng e depois comecar a tomar o letrozol e no final ir diminuindo a dozagem e na ultima semana ja ir mandando 60mg de tamoxifeno e junto dostinez dd 4 em 4 dias (irei tomar 6 comprimidos de dostinex). Em relatos ja vi dizer que o letrozol e mais forte do que o aromasin, oque acham? Obrigado e aguardo a ajuda de voces.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...