Postado 8/01/2014 às 14:37 01/8, 2014 Eae galera , gostaria de receber a ajuda de vocês pra montar meu treino.. Estou na academia faz uns 4 meses.. treino atual. Segunda: Biceps e triceps e abdomem superior e inferior. Terça: Apenas costas e abdomem lateral. Quarta: Perna e ombro e abdomem superior e inferior. Quinta: Apenas peito e abdmomem lateral. Sexta: Um exercicio pra cada musculo com carga maxima pois não treino no sabado nem no domingo. Suplementação: Creatina [Pré-treino] Whey gold standard [ pós-treino] Dieta: Frutas de 3 em 3 horas. Almoço: Ovo+Frango ou batata doce. janta: Ovo+Frango ou batata doce. Peço ajuda para melhorias no meu Treino e dieta. Obs: tipo fisico MESOMORFO e gostaria de perder um pouco de peso ou dar uma secada na pança. Abraços. Meu objetivo é levantar um carro... o que vier de músculo a mais é lucro!!!
Postado 8/01/2014 às 14:50 01/8, 2014 Cara, a divisão está muito ruim. Apesar de eu preferir um AB2X, se vc pretende malhar de seg a sex, eu faria um ABCDE, sendo: A) Peito, Ombro + Tríceps Costas + Bíceps C) Pernas D)Upper E) Lower Em relação à dieta, dá uma estudada na área de nutrição, conte seus macros, calcule sua TMB, da maneira que vc postou ninguém pode te ajudar. Se quer "secar" faça uma dieta hipocalórica. Suplementação, como o nome já diz, é pra complementar a sua dieta. Suplemento não vai fazer milagres. Enfim, dá uma pesquisada sobre dieta e treinos, depois volte aqui. Abs Jun/13 98Kg 92Kg 86Kg 82Kg 79Kg 84Kg 86Kg Jun/14 30%BF 27%BF 20%BF 17%BF 15%BF 13%BF 10%BF Meu Diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148656-estimado-periodico-musculacao-boxe-futebol/
Crie uma conta ou entre para comentar