Postado 6/01/2014 às 20:50 01/6, 2014 Quero abrir uma academia aqui na cidade onde moro É uma cidade pequena,so tem duas academias O que devo fazer para abrir esse negocio,não sei se preciso me formar em educação fisica Tem um instrutor aqui que não é formado mais ja tem a academia a muito tempo Acho que ele fez alguns cursos..
Postado 6/01/2014 às 20:50 01/6, 2014 Prepara o bolso. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 6/01/2014 às 20:53 01/6, 2014 Você tem que se formar em ed fisica se for ser professor , pq né ... Agora abrir uma academia é um negocio , você tem que saber administrar e como o colega acima disse , prepara o bolso , porque é bem caro abrir uma academia , principalmente se tiver uma infraestrutura boa. Boa sorte. bjs Relato 1° Ciclo de Stano http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151271-relato-ciclo-stano/#entry2023402 ~Forever Young
Postado 6/01/2014 às 20:53 01/6, 2014 Se for abrir ela legalmente toda nos conformes parece que você precisa de um instrutor formado em Ed. fisica que assine pela academia. agora ja que é uma cidade pequena da para abrir sem o profissional da area. Ai o que você vai precisar é apenas dos equipamentos e de alguém que tenha a capacidade de supervisionar o treino das pessoas, para que elas atinjam seus objetivos e garanta a execução correta de forma a nao se lesionarem. Home Gym Diário de treino:
Postado 7/01/2014 às 08:42 01/7, 2014 Se for abrir ela legalmente toda nos conformes parece que você precisa de um instrutor formado em Ed. fisica que assine pela academia. agora ja que é uma cidade pequena da para abrir sem o profissional da area. Ai o que você vai precisar é apenas dos equipamentos e de alguém que tenha a capacidade de supervisionar o treino das pessoas, para que elas atinjam seus objetivos e garanta a execução correta de forma a nao se lesionarem. Isso. Precisa de um responsável técnico. Não abra fora da lei,porque se der bosta um dia você tá fudido. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar