Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Nota Do Enem 2013

UNFORGIVEN

Posts Recomendados

Postado

Bom, ja soltaram as notas do ENEM 2013, qual foi a sua ?

pelo que li nos sites, tem que pegar as 5 notas ( 5 quesitos ) e dividir por 5, isso dara sua nota.

A minha foi 490,44 , nao sei se é uma boa nota, se da pra pegar alguma facul.

Postado

Sou cagão, vou olha só segunda para não ficar desanimado o fim de semana todo :handlebars:

ahhh, olha la e compartilha, seila eu nao tava preparado, nao estudei nem nada, e mesmo que tivesse estudado eu nao saberia, pra mim tava FODA.

Postado

ahhh, olha la e compartilha, seila eu nao tava preparado, nao estudei nem nada, e mesmo que tivesse estudado eu nao saberia, pra mim tava FODA.

Também, fui na cara e na coragem ... foi mais para conhecer a prova e tal.

mas creio que fui muito mal

Postado
Ciências Humanas e suas Tecnologias 493.3 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 430.6 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 515.7 Presente Matemática e suas Tecnologias 492.6 Presente Redação 520.0

Presente

Postado
Ciências Humanas e suas Tecnologias 542.9 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 491.0 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 505.7 Presente Matemática e suas Tecnologias 650.2 Presente Redação 500.0 Presente
Postado

Bom, ja soltaram as notas do ENEM 2013, qual foi a sua ?

pelo que li nos sites, tem que pegar as 5 notas ( 5 quesitos ) e dividir por 5, isso dara sua nota.

A minha foi 490,44 , nao sei se é uma boa nota, se da pra pegar alguma facul.

Ciências Humanas e suas Tecnologias 542.9 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 491.0 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 505.7 Presente Matemática e suas Tecnologias 650.2 Presente Redação 500.0 Presente

Com essa nota não passam nem para faculdade de lixeiro, mas ano que vem tem mais, meu amigo.

Also, aqui que estão contratanto pedreiros?

Postado

Com essa nota não passam nem para faculdade de lixeiro, mas ano que vem tem mais, meu amigo.

Also, aqui que estão contratanto pedreiros?

e vc tirou quanto chapa ?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vlw, não sabia que já tinham liberado as notas. Eu fiz só porque tinha que fazer mesmo ( precisava do documento provando que eu já tinha feito ENEM)

Na verdade eu nem sabia do que se tratava a prova, nem qual era o assunto muahahaha, descobri lá na hora da prova.

E na hora que cheguei na redação eu já tava loko pra ir embora então escrevi qualquer coisa, aí depois que escrevi eu mesmo li e pensei: Que redação ruim! kkkkk

Ciências Humanas e suas Tecnologias664.6

Ciências da Natureza e suas Tecnologias561.6

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias614.8

Matemática e suas Tecnologias522.5

Redação480.0

Postado

Vlw, não sabia que já tinham liberado as notas. Eu fiz só porque tinha que fazer mesmo ( precisava do documento provando que eu já tinha feito ENEM)

Na verdade eu nem sabia do que se tratava a prova, nem qual era o assunto muahahaha, descobri lá na hora da prova.

E na hora que cheguei na redação eu já tava loko pra ir embora então escrevi qualquer coisa, aí depois que escrevi eu mesmo li e pensei: Que redação ruim! kkkkk

Ciências Humanas e suas Tecnologias664.6

Ciências da Natureza e suas Tecnologias561.6

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias614.8

Matemática e suas Tecnologias522.5

Redação480.0

As notas foram legais então,mano..

Bem bom.

Postado

haha valeu caras, feliz demais .. já tinha achado que ia sair só amanha (hoje rs) de tarde..

Visitante usuario_deletado17
Postado

As notas foram legais então,mano..

Bem bom.

Eu achei que ia ser pior kkk,

mas acho que média de 500 é muito pouco se eu quisesse correr atrás de qualquer coisa pelo Enem

Postado

http://imgur.com/UthkJ9H

Vai chorar?

Mas não se preocupe, se você malhar mais um pouquinho, daqui 5 anos deixo você levantar minha casa.

:rolleyes_anim:

E a sua, Joãoo?

Não vai olhar?

pqp que cara abusado vei, meu deus. todo mundo trocando informacão na moral e o cara mete essa. credo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...