Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Sua Nota Do Enem 2013

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Visualizações 11,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Sou cagão, vou olha só segunda para não ficar desanimado o fim de semana todo :handlebars:

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Postado

ahhh, olha la e compartilha, seila eu nao tava preparado, nao estudei nem nada, e mesmo que tivesse estudado eu nao saberia, pra mim tava FODA.

Também, fui na cara e na coragem ... foi mais para conhecer a prova e tal.

mas creio que fui muito mal

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Postado
Ciências Humanas e suas Tecnologias 542.9 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 491.0 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 505.7 Presente Matemática e suas Tecnologias 650.2 Presente Redação 500.0 Presente

Diario do Franca (Com Fotos) : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148480-diario-do-franca-com-fotos/#entry1980969 Acompanhem =) Vlw

Per árdua ad Astra '

Postado

Bom, ja soltaram as notas do ENEM 2013, qual foi a sua ?

pelo que li nos sites, tem que pegar as 5 notas ( 5 quesitos ) e dividir por 5, isso dara sua nota.

A minha foi 490,44 , nao sei se é uma boa nota, se da pra pegar alguma facul.

Ciências Humanas e suas Tecnologias 542.9 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 491.0 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 505.7 Presente Matemática e suas Tecnologias 650.2 Presente Redação 500.0 Presente

Com essa nota não passam nem para faculdade de lixeiro, mas ano que vem tem mais, meu amigo.

Also, aqui que estão contratanto pedreiros?

Postado

Vlw, não sabia que já tinham liberado as notas. Eu fiz só porque tinha que fazer mesmo ( precisava do documento provando que eu já tinha feito ENEM)

Na verdade eu nem sabia do que se tratava a prova, nem qual era o assunto muahahaha, descobri lá na hora da prova.

E na hora que cheguei na redação eu já tava loko pra ir embora então escrevi qualquer coisa, aí depois que escrevi eu mesmo li e pensei: Que redação ruim! kkkkk

Ciências Humanas e suas Tecnologias664.6

Ciências da Natureza e suas Tecnologias561.6

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias614.8

Matemática e suas Tecnologias522.5

Redação480.0

Postado

Vlw, não sabia que já tinham liberado as notas. Eu fiz só porque tinha que fazer mesmo ( precisava do documento provando que eu já tinha feito ENEM)

Na verdade eu nem sabia do que se tratava a prova, nem qual era o assunto muahahaha, descobri lá na hora da prova.

E na hora que cheguei na redação eu já tava loko pra ir embora então escrevi qualquer coisa, aí depois que escrevi eu mesmo li e pensei: Que redação ruim! kkkkk

Ciências Humanas e suas Tecnologias664.6

Ciências da Natureza e suas Tecnologias561.6

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias614.8

Matemática e suas Tecnologias522.5

Redação480.0

As notas foram legais então,mano..

Bem bom.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

As notas foram legais então,mano..

Bem bom.

Eu achei que ia ser pior kkk,

mas acho que média de 500 é muito pouco se eu quisesse correr atrás de qualquer coisa pelo Enem

Postado
  • Autor

https://imgur.com/UthkJ9H

Vai chorar?

Mas não se preocupe, se você malhar mais um pouquinho, daqui 5 anos deixo você levantar minha casa.

:rolleyes_anim:

E a sua, Joãoo?

Não vai olhar?

pqp que cara abusado vei, meu deus. todo mundo trocando informacão na moral e o cara mete essa. credo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.