Ir para conteúdo

Nova Dieta. Opiniões!

Ítalo_.i

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou postando minha dieta e suplementação.

1.77m
78kg
1 ano e 2 meses de treino regulamente.

ao acordar:
1 copo d'água, em seguida 1 copo d'água com 2 dentes de alho

desjejum:
300ml de água + 3 colheres de aveia (25.5g carboidrato, 6.45g proteína) + 1 banana + 2 colheres de mel + 40g Whey Protein Prolab (28g de proteína) + 1 cápsula multivitamínico daily formula + 1 cápsula de óleo de linhaça.

50min após
café da manhã:
250ml de água com 3 colheres de leite desnatado (15g carboidrato, 10g proteína) + 1/2 mamão + 200g de peito de frango grelhado (64g proteína) + 1 xícara de chá verde.

lanche da manhã:
2 claras de ovos e 1 inteiro (13,5g proteína) + 1 copo de suco de laranja, cenoura, melão, maçã, na centrifuga + 1 banana.

almoço / jantar, semana:
2x peixe cozido, 1x peixe grelhado, 1x torta de camarão, 2x frango cozido, 1x carne vermelha da qualidade grelhada.
8 colheres de sopa de arroz integral polarizado, 5 colheres de feijão com bastante beterraba, batata, quiabo, cenoura, etc., 80g de brócolis, salada a vontade, 1 colher de azeite de oliva, 1 xícara de chá de boldo.

lanche da tarde / pré treino:
350ml de água + 300g de batata doce (55g carboidrato, 1.9g proteína) + 3 colheres de aveia (25.5g carboidrato, 6.45g proteina) + 1 banana. Tudo batido no liquidificador.
6 claras de ovos (21.6g proteína)

pós treino:
40g de Predator Prey (34g de proteína) + 40g de maltodextrina.

antes de dormir:
6 claras de ovos + 1 fatia de abacaxi + 1 colher de azeite de oliva.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem contar com o almoço e jantar, contando apenas com as informações de proteínas e carboidratos apresentadas acima: 185.9g de proteína, 146g de carboidrato, por dia.
( a quantidade de carboidrato deve ser bem maior, por causa do arroz e do feijão nas refeições de almoço e jantar que eu não calculei a quantidade de proteína e carboidrato.)

Refeições realizadas entre 2h e 3h de intervalo.

Duvidas:
O horário para tomar o chá verde e o chá de boldo, está bom?
Consumo a batata doce batida no liquidificador, há muita diferença em comer ela sólido ou batida no liquidificador?

O que vocês acharam? tenho que fazer alguns ajustes?

Obrigado!!

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
  • Supermoderador
Postado

Melhor postar a dieta toda, com todos os macros e calorias conforme modelo.

Sua TMB e objetivo também ajudam.

Quanto as suas duvidas, horário para os chás tanto faz, tome quando achar mais oportuno. E a batata doce liquefeita não apresenta vantagem ou desvantagem sobre ela sólida. No máximo alguma facilidade de digestão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...