Postado 1/01/2014 às 18:00 01/1, 2014 Galera, estou postando minha dieta e suplementação. 1.77m 78kg 1 ano e 2 meses de treino regulamente.ao acordar: 1 copo d'água, em seguida 1 copo d'água com 2 dentes de alhodesjejum: 300ml de água + 3 colheres de aveia (25.5g carboidrato, 6.45g proteína) + 1 banana + 2 colheres de mel + 40g Whey Protein Prolab (28g de proteína) + 1 cápsula multivitamínico daily formula + 1 cápsula de óleo de linhaça.50min apóscafé da manhã: 250ml de água com 3 colheres de leite desnatado (15g carboidrato, 10g proteína) + 1/2 mamão + 200g de peito de frango grelhado (64g proteína) + 1 xícara de chá verde.lanche da manhã: 2 claras de ovos e 1 inteiro (13,5g proteína) + 1 copo de suco de laranja, cenoura, melão, maçã, na centrifuga + 1 banana.almoço / jantar, semana: 2x peixe cozido, 1x peixe grelhado, 1x torta de camarão, 2x frango cozido, 1x carne vermelha da qualidade grelhada. 8 colheres de sopa de arroz integral polarizado, 5 colheres de feijão com bastante beterraba, batata, quiabo, cenoura, etc., 80g de brócolis, salada a vontade, 1 colher de azeite de oliva, 1 xícara de chá de boldo.lanche da tarde / pré treino: 350ml de água + 300g de batata doce (55g carboidrato, 1.9g proteína) + 3 colheres de aveia (25.5g carboidrato, 6.45g proteina) + 1 banana. Tudo batido no liquidificador. 6 claras de ovos (21.6g proteína)pós treino: 40g de Predator Prey (34g de proteína) + 40g de maltodextrina.antes de dormir: 6 claras de ovos + 1 fatia de abacaxi + 1 colher de azeite de oliva. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sem contar com o almoço e jantar, contando apenas com as informações de proteínas e carboidratos apresentadas acima: 185.9g de proteína, 146g de carboidrato, por dia. ( a quantidade de carboidrato deve ser bem maior, por causa do arroz e do feijão nas refeições de almoço e jantar que eu não calculei a quantidade de proteína e carboidrato.) Refeições realizadas entre 2h e 3h de intervalo.Duvidas: O horário para tomar o chá verde e o chá de boldo, está bom? Consumo a batata doce batida no liquidificador, há muita diferença em comer ela sólido ou batida no liquidificador?O que vocês acharam? tenho que fazer alguns ajustes? Obrigado!! Editado 1/01/2014 às 18:08 01/1, 2014 por ÍtaloAndradedeSousa
Postado 1/01/2014 às 21:32 01/1, 2014 Supermoderador Melhor postar a dieta toda, com todos os macros e calorias conforme modelo. Sua TMB e objetivo também ajudam. Quanto as suas duvidas, horário para os chás tanto faz, tome quando achar mais oportuno. E a batata doce liquefeita não apresenta vantagem ou desvantagem sobre ela sólida. No máximo alguma facilidade de digestão. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar