Postado 17/08/2009 às 13:19 08/17, 2009 A vida é dura, vai indo você se priva de tudo para ter sucesso no futuro. Não tem vida social, não tem lazer, não tem prazer na vida. Só batalha pra conseguir o teu futuro. Essa é a merda do século 21, deveríamos estar no meio do mato, bebendo água da fonte, comendo frutos, sem stress, mas a ambição do homem foi tanta que estamos vivendo esse inferno, em que o único objetivo é ganhar e acumular dinheiro. Uso a frase do Stallone pra me manter motivado, porque tem dia que você não aguenta mais... "...O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso. E não importa quão durão você é. Ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, Nem eu, Nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido. E continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA! Agora, se você sabe seu valor, vá e o conquiste! Mas deve estar preparado para ser atingido e não ficar apontando para os outros dizendo que não está onde queria por causa dele ou dela ou de qualquer um. Covardes fazem isso, e você não é! Você é melhor que isso. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!” "São poucos que entram em campo pra vencer... Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei, Quem teve lado a lado, E quem só ficou na bota..."
Postado 17/08/2009 às 14:49 08/17, 2009 OK, eu não sou homem, então talvez não dê pra gente se comparar, mas vou te dizer que comecei a ficar assim como você depois que tive bebê, e precisava ir trabalhar(4h/dia), estudar em casa(3h/dia no mínimo), ir pro cursinho(6h/dia), malhar e cuidar (bem) do muleque, dar a atenção que o meu namorado merece, e tratar as pessoas bem, e me cuidar pra não virar uma baranga acabada. Fui obrigada a abandonar a academia para malhar em casa, porque o dia tem poucas horas, às vezes não consigo estudar todo o tempo que eu gostaria, malhar tanto quanto eu preciso, e me cuidar, porque fazer 5 coisas ao mesmo tempo é foda, e era aí que vinha o problema, a frustração de não dar conta de tudo. Vou te dizer que foi uma fase, isso passou, hoje consigo fazer tudo isso e muito mais num dia, e tenho muito mais disposição do que antes dos dias de aperto. Procure não se concentrar nos pensamentos de cansaço e desânimo, faça as coisas de forma natural, e procure variar as atividades, rever as suas prioridades e buscar novos interesses. Se nada funcionar, não tenha vergonha de procurar ajuda psicológica, porque depois que você entra na fossa fica mais difícil. Boa sorte, cara; procure se lembrar de quais são os seus objetivos, e lembre-se que se você não está feliz, então não está valendo a pena, preze menos pela velocidade na realização de metas e mais pela qualidade do seu dia a dia. Melhoras amigo, isso vai passar! Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/ Strive for progress, not perfection
Postado 17/08/2009 às 19:15 08/17, 2009 Pelo que vi você não namora,não transa nem bebe uma cerveja essa é a solução para os seus problemas,arrume uma baranga tome uma cerva que tu vai tirar essa rotina de letra.Rssss. Sonhe grande,fique gigante.
Crie uma conta ou entre para comentar