Sidymar Postado Dezembro 12, 2013 às 18:45 Postado Dezembro 12, 2013 às 18:45 Pessoal, Estou tentando iniciar uma dieta e gostaria de pedir a vocês que avaliassem e se possível puderem me indicar mudanças se necessário. Ainda não passei pra uma planilha mas o farei. Dados: 23 anos 1,83m 76KG 06:00 - 1 Dose de Hipercalórico batido com leite integral, 1 banana e iogurte 08:00 - Café da manhã - Geralmente nada proteico. 1 Guaraviton e Bolacha recheada (Se possível sugestões para este aqui gostaria, porém este acontece já no trabalho e por isso a dificuldade em ser algo com nutrientes)... 10:00 - 1 Batata doce 13:00 - Almoço (Geralmente Filé de frango, batata comum, arroz branco, feijao e salada) 19:00 - Pré Treino - 1 Dose de Hipercalórico 21hrs - Shake Pós Treino - Proteína Carnivor 23hrs - Shake antes de dormir - Albumina O q puderem me ajudar eu agradeço de coração. Desde já obrigado.
Supermoderador busarello Postado Dezembro 12, 2013 às 18:59 Supermoderador Postado Dezembro 12, 2013 às 18:59 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados