Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abs Junto...-_-

Lukk M

Posts Recomendados

Postado

Caras como podem ver na foto, eu tenho meu abs junto, fica muito feio assim, ele ñ é nem dividido.... ele é "definido", mais ñ divide...

Vocês conhecem algum exercício que ajude a dividir o abs? principalmente se for a parte superior e a do meio....

E dieta eu já to fazendo, mais meu abs ñ divide...

2mnf1jb.jpg

Postado

Eu não entendi nada, até porque a imagem é meio pequena, mas tá faltando uma massa muscular ai hein fera...

Postado (editado)

ta faltando massa mesmo

pra dividir ele tinha que reduzir mais o BF e ter mais volume...

Que BF cara? O problema é massa muscular.. O nível de BF dele pra mim está entre 7% pra menos.

Pra ficar dividido como ele quer, teria que aumentar os níveis de massa abdominal, mas olhando o porte caixa torácica ela é reta na lateral se ficar com os gomos muitos grandes vai ficar muito feio..

Então pra mim só define mais e fica como ta..

Editado por michelsantos
Postado

vlw michel santos....éhr minha genética qq éhr mt feia...e sim falta mt massa muscular ainda....nem tenho peito direito.....vou fzr o qq tu disse michel..

Postado

cara vc tá muito pequeno ainda pra estar se preocupando com abs..

abs é genética, o seu ainda não está nen bem desenvolvido..

vc pode passar fome e baixar mas ainda o bf, que se não tiver musculos bem desenvolvidos não vai ter o que mostrar.

entendeu.?

Postado

existe diferença de exercício para crescer e exercícios para definir?? se é qq existe isso?

Se existe...pode passar alguns exercícios para definir em vez de crescer o abs..??

Postado

existe diferença de exercício para crescer e exercícios para definir?? se é qq existe isso?

Se existe...pode passar alguns exercícios para definir em vez de crescer o abs..??

não nada a ver o qe vai crescer ou definir é a sua alimentação

pesquise né amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...