Postado 1/12/2013 às 21:42 12/1, 2013 Avaliem meu treino, deem sugestões se for o caso ABCDE O treino é todo 3 séries até exaustão, vou separar ele assim, os exercícios que estiverem citados juntos são os que faço casado (enquanto descanso de 1 to fazendo o outro), quando tiver espaço é pra separar mesmo :3 A - Peito Supino Declina com Halteres Crucifico Reto Supino Reto com Halteres Supino Inclinado com Halteres Supino Reto Barra (Drop Set) B - Costas + Abs Remada Curvada com Pegada Invertida Remada Curvada (Pegada normal) Puxada Frontal Triângulo Pull Down Puxada Frente Barra Levantamento Terra C - Pernas Leg Press Abdução Panturrilha Flex. Joelhos Adução Agachamento D - Braços + Abs Rosca Concentrada Tríceps Francês Rosca Direta Tríceps Testa (Barra) Rosca Scott Drop set Pulley Drop Set ----- +Bônus Antebraço (ainda no D) Rosca de Punho pegada Reversa Rosca de Punho Rosca de Punho atrás E - Ombros e Trapézio Desenvolvimento Elevação Lateral Elevação Frontal Remada Alta Desenvolvimento Olímpico Trapézio Barra (sentado) Abs com peso, faço o normal no banco, o de levantar as perninhas e os laterais no outro banco (não sei nome de exercício abdominal pq faço muito pouco) Esse é meu treino galera, criticas e sugestões são bem-vindas
Postado 1/12/2013 às 21:50 12/1, 2013 Você sempre treinou abcde irmao? se sim, sempre ganhou muito bem? desculpa nao ter relação com avaliação* no lugar da invertida eu faria barra fixa... Editado 1/12/2013 às 21:53 12/1, 2013 por heitor5452
Postado 1/12/2013 às 21:53 12/1, 2013 Autor nos primeiros meses de academia eu fazia ABCAB, depois que já estava com uma estrutura melhor e vi que aguentava forçar um pouco mais passei pra ABCDE, e sim, meus ganhos sempre foram bons
Crie uma conta ou entre para comentar