Postado 2/12/2013 às 23:00 12/2, 2013 galera aproveitando o tópico , então seria besteira gastar $ em 300g de glutamina para tomar no pós-treino , sendo que já no whey vem ácido glutâmico 9002,51mg (9g) ?? NO PAIN NO GAIN.
Postado 3/12/2013 às 11:29 12/3, 2013 o cara bota bem grande "NA MINHA OPINIÃO" e depois quer procurar treta, ow brother eu sugiro que voc coloque no google o significado de achismo Parei de ler no "Proteína Hidrolisada" Beleza brother, se você acha que manja mais que um Dr. que é Nutrólogo, Oncologista, Cancerologista e Cirurgião, que estudou muito mais de 10 anos de medicina, farmacologia, nutrição, órgãos, doenças, etc etc etc... que trabalha nos 4 ramos a muito mais de 10 anos e faz acompanhamento de dezenas de profissionais, boa sorte pra você. Apenas ressaltando... isso tudo que ele me recomendou, não é uma NECESSIDADE. Mas ele disse, se a pessoa tem condições, é com certeza uma bela ajuda. Somente isso que falei, e mais nada. Aí vai de cada um... eu não vejo problemas em gastar 400 reais por mês com suplementação e mais uns 400 com alimentos pra Dieta... tem gente que gasta isso em UMA noite na balada. Vai de cada um...
Postado 3/12/2013 às 13:20 12/3, 2013 Ae mydra! Tu entra nos topicos soh pra zua os outros? Ñ vejo uma critica construtiva tua! Tu citou o meu post como achismo pq eu disse q era a minha opinião. A minha opinião é baseada em mto estudo, prática e experiência. E deixei claro q era a minha opinião pois sei q mta gente ñ concorda. Achismo e ficar papagaiando oq tu viu na internet soh pq a maioria aderiu. E mais uma coisa. Eu ñ procuro "treta". Eu resolvo a parada! Qualquer coisa agente resolve na gaiola! Aos demais membros, colaboradores e moderadores. Me desculpe por usar o topico de maneira errada. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! Um grito!
Crie uma conta ou entre para comentar