Postado 27/11/2013 às 16:36 11/27, 2013 boa tarde, eu nao sei se essa seção e a correta pra fazer esse tipo de topico, se nao for me perdoem. eu tive uma lesão no meu ombro esquerdo ano passado e de uns meses pra ka ele fico instavel, até no colocar a mochila saia fora do lugar semana passada fiz uma cirurgia por video artroscopia e foi colocado 3 parafusos em meu ombro esquerdo, tenho q ficar 45 dias com tipoia e depois um bom tempo com fisioterapia.... queria saber sevcs tem conhecimento se depois vou poder continuar treinando normalmente ou se voces conhecem alguem com mesmo problema que eu e q treina.. sera q vou ter q dizer bye pras gym? ou mas pra frente vou poder treinar normalmente?
Postado 27/11/2013 às 16:53 11/27, 2013 Paulo, eu tive exatamente o mesmo problema, no mesmo ombro esquerdo, com diversas recidivas. Quando me operou, o médico disse que poderia deslocar de novo, em razão do desgaste ósseo, porém com menor intensidade, menos dor. Brother, fica tranquilo, que, assim como eu, vc vai poder voltar a treinar normalmente, com carga pesada. Mas faça tudo com calma: recuperação, fisioterapia, pouco peso no início, etc. Demora um pouco para ganhar de novo a confiança no ombro, mas ela volta, e vc vai poder treinar normalmente. Obviamente, o bom senso vai te dizer quais exercícios deverão ser evitados (passar uma barra por trás do meu pescoço, por ex., ainda é meio traumático). No mais, relaxe e aproveite o ócio da recuperação. Melhoras! LUTO R.I.P DESAFIO NOFAP
Postado 27/11/2013 às 17:07 11/27, 2013 Autor obrigado por responder é realmente esses exercicio com pegada aberta é traumatizante kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar