Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Week Pre-Contest Andreis Natural

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Vamos la, gostaria de compartilhar com todos vocês como foi essa preparação para o sul. Tinha traçado um projeto com meu coach, porem devido a problemas estomacais, p.a alterada, e não estava conseguindo manter nem metade das calorias necessárias da dieta, não foi por falta de vontade, mas sabe o que é você querer comer, precisar comer e não conseguir, pois bem, entrei em tpc e tirei algumas fotos, gostei do fisico e resolvi entrar em contest faltando 2 semanas para o show, LOGICO sem o consentimento do meu preparador, ele jamais aceitaria tal decisão.
Comecei me preparar, afinco, aerobico 3x ao dia, treino intenso, foco, dieta 1000%.
Ai faltando 1 dia pra o champs as coisas começaram a fuder, meu carro deu P.T, só me encomendei no champs, pesei e na primeira pesagem bati 85.400kg, na 2° 85.100kg e faltando 15 min para fechar a pesagem conseguir bater 85kg, fiquei ate meio dia sem comer para tentar alcançar o peso deseja por mim.
Comecei a carbar mas mesmo assim foi muito pouco tempo, estou feliz pq apresentei um físico um pouco melhor e com uma presença de palco um pouco melhor tb.
Não passei da previas mas estou mega satisfeito com meu desempenho.
O campeonato foi excelente, conhecido pessoas maravilhosas e tb consegui conhecer de fato quem é de verdade.
Agradeço a todos os amigos que demonstraram carinho por mim no campeonato e agradecer todo o apoio que venho tendo dos meus amigos, clientes e admiradores.
Prometo que na próxima vez que subir no palco vcs iram se surpreender, não tenho ideia de qd sera, mas qd for sera para valer a pena.
Muitas vezes e bom tomar um choque de realidade..
Abraços a todos e Andreisteam graça a todos vcs crescendo a cada dia.
segue o link das fotos da competição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.