Postado 4/11/2013 às 20:33 11/4, 2013 bom galera não me zoem nem nada se eu falar alguma bobeira , mais eu treino a + ou _ uns 10 meses e tenho percebido que meu braço esquerdo esta crescendo um pouco mais que o direito e na hora que eu treino eu sinto mais o esquerdo doer e na parte perto do antebraço , o esquerdo ta crescendo mais que o direito , já verifiquei execução do exercício ta tudo certo , já tentei fazer exercícios unilaterais e livres com halter, mais não resolve, sera que tem algum problema ? sera que eu sofri algum tipo de lesão em só 1 dos braços ? sera que ele faz isso pq é o braço ao qual eu não uso ? ( sou destro ) ajudem aee
Postado 4/11/2013 às 22:26 11/4, 2013 Qual a diferença de tamanho entre os dois? É normal ter um lado do corpo maior que o outro. Dor no antebraço, tenta usar a barra w no lugar da reta, da uma melhorada.
Postado 5/11/2013 às 12:11 11/5, 2013 Pode acontecer de uma parte do corpo, ficar maior do que a outra devido o equipamento que esta utilizando, esta estragado. Mas se está sentindo dor, procure ajuda de um médico, pode ser que tenha lesionado ele. --->>> Como ganhar Massa Muscular
Crie uma conta ou entre para comentar