Postado 20/10/2013 às 22:22 10/20, 2013 Boas pessoal, Vou entrar no "ultimo" Bulk até entrar em definição e como tal optei por fazer umas grandes alterações na minha dieta, deixo abaixo a dieta para que possam partilhar conhecimentos mais aprofundados que os meus, aguardo recomendações: Idade: 20 anos Peso: 80 kg Altura: 1.82 m
Postado 23/10/2013 às 16:32 10/23, 2013 Menos calorias, sugiro 300kcal para manter o ganho de gordura controlado. Nao há necessidade nenhuma de tomar hipercalórico. É basicamente acucar e alguma coisa de proteina. Ou seja, voce pode substituir por coisas mais gostosas, com melhores micronutrientes...ou só por serem gostosas mesmo, como sorvete...nhomomomomo Conte as fibras que voce come, pelo que eu vi, ta tranquilo, mas mesmo assim é sempre bom manter um controle. Consuma no minimo 10~13g por 1000kcal que voce consome. Também nao ha necessidade nenhuma de tomar malto e whey, janela anabolica nao dura 30 mins, e voce nao vai causar um pico de insulina, pois seu pre treino ainda estará sendo digerido. Ah, e conte tudo que voce consumir, batatas e frutas geralmente tem muitas calorias, o que vai te botar em um surplus enorme, e depois voce vai ficar se perguntando porque engordou tanto. da uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Crie uma conta ou entre para comentar