Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordura Corporal

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sei que provavelmente já tem algum tópico sobre isto, mas, sinceramente, eu não achei.

Quais os malefícios de se ter baixa gordura corporal? Chegar à um BF muito baixo ocasiona em muita perda de massa magra, mas quais os malefícios de mante-la?

Postado

Vou dar uma pesquisada, deve ser que eu não soube usar as palavras certas na hora de pesquisar... Valeu! Moderador, se possível feche o tópico.

Postado

Sem falar, pra pra ficar com BF "muito baixo" como voce falou, e manter esse bf, creio que voce só consegue isso hormonizado... e se você tem apenas 14 anos como mostra teu perfil ai, nao é uma boa ideia, Bf muito baixo, vem junto uma desidratação... e o controle da sua temperatura tambem, como um amigo acima ja citou... lembrando que estou falando de BF muito baixo, a nivel de competição...

abraço

Postado

Sem falar, pra pra ficar com BF "muito baixo" como voce falou, e manter esse bf, creio que voce só consegue isso hormonizado... e se você tem apenas 14 anos como mostra teu perfil ai, nao é uma boa ideia, Bf muito baixo, vem junto uma desidratação... e o controle da sua temperatura tambem, como um amigo acima ja citou... lembrando que estou falando de BF muito baixo, a nivel de competição...

abraço

Não pretendo abaixar muito meu BF, só foi uma dúvida que não estava achando a resposta. Sabia que não era recomendado abaixar muito, pela quantidade de massa muscular perdida, mas não sabia o por que não é recomendado mante-la após alcança-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.