Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá galera,

A endocrinologista me receitou oxandrolona manipulada ( 120 cps / 2 por dia ).

Porém, pesquisando na internet observei que um dos efeitos colaterais é acne.

Minha duvida: Eu esqueci de mencionar pra ela que eu fiz tratamento de roacutan a 1 ano ( os exames estão todos normais ). Existe algum risco de voltar a ter acne? Alguem aqui do forum já viveu situação parecida?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra... acho mt dificil q sua acne volte a ser do jeito q era, vc pode ter uma ou duas... mas entenda uma coisa, TODO EA PODE OU N te trazer colaterais, isso varia mt de pessoa pra pessoa, meu conselho eh q vc pare de pensar nessas coisas pq se vc ficar pensando nisso vão ser perguntas do tipow "ah vo ter gineco" , "ah meu cabelo vai cair" "ah eu vo ficr broxa" e por ai vai.. pesquise, use , saiba como controlar os colaterais e pronto vei.

Minha outra sugestão é q vc procure sobre ciclos com a oxan eu pelo menos sou uma pessoa q acho mt ridiculo (nada contra vc...) usar oxan sozinha... maaaass ai é a opniao de cada um n é msm? Só pare de pensar em colaterais... to no meu 10 dia de CLEMBUTEROL, n tive caimbra, as tremedeiras são minimas minimas minimas e o resultado tah sendo foda pra kralho..... é como eu falei, varia de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EA podem te dar ACNE... pricipalmente se vc é predisposto a ter. O tratamento com roacutan faz com que os locais onde saiam as erupções (kkk) diminuam de tamanho, impedindo a formação da ACNE (+ ou - isso)... muito improvável que a oxan foda sua pele denovo, mas pode sair uma ou outra sim... quantos mg/ dia? 2 caps por dia de quanto cada uma? não vai respeitar a meia vida da droga?

Editado por Thiago M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas galera..

Só complementando o primeiro post, ela passou dieta + whey + creatina e assim a oxandrolona.

Crawfanboy

Então cara, eu não quero por em risco 1 ano de tratamento que eu fiz entende? Por isso queria saber de alguem que tomou roacutan e usou a oxandrolona. Eu não sou tão ligado a essas coisas não, tanto que eu nem pedi pra medica ela que receitou... Talvez seguindo a dieta corretamente e tomando whey e creatina já de um resultado, ou não.. uhahahuau

Thiago M

Então cara, na receita ta escrito tomar 1 cp 2x ao dia, 120 cps.. Não ta especificado a mg não..

Valeu galera, aguardo mais opiniões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago M

Então cara, na receita ta escrito tomar 1 cp 2x ao dia, 120 cps.. Não ta especificado a mg não..

Valeu galera, aguardo mais opiniões !

Complicado heim jovem.

A depender das mgs que toma através destas duas capsulas, o seu médico pode te estar sujeitando ao quase nada de ganho, mas um pouco de tudo, no tocante a possíveis efeitos colaterais em detrimento do uso, deste "seguro" periculoso, mesmo que a conta gotas.

Pesquisa um pouco sobre "Ciclo de Oxandolona" e tire algum proveito, dos inúmeros e bons relatos deste forum.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo de oxan com 2 comp (se o comp tiver pelo menos 30mg eu retiro oq disse) por dia sem saber as dosagens = seu endocrino é louco ou vc ta mentindo. Espero que seu endócrino seja louco. Da uma pesquisada aqui no forum cara, vê as dosagens e formas de administração que vão ser bem mais uteis que as informações q seu endócrino lhe deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...