Postado 18/09/2013 às 13:08 09/18, 2013 Vem acontecendo muito de eu parar de seguir o tópico do meu diário sem fazer nada. Não sei se aconteceu com outros tópicos, mas eu coloco para seguir e quando vejo tem post lá, eu não fui notificado e não estou mais seguindo o tópico. Isso está acontecendo com mais alguém?
Postado 18/09/2013 às 14:28 09/18, 2013 Administrador Olá Gui, Quando chega um post novo em seu e-mail, você clica no link que vem nele para entrar no fórum ? Repare que agora o primeiro link que aparece no e-mail faz você PARAR de seguir o tópico e somente o link de baixo serve para entrar no tópico seguido. Grande abraço!
Postado 18/09/2013 às 15:01 09/18, 2013 Autor Olá Gui, Quando chega um post novo em seu e-mail, você clica no link que vem nele para entrar no fórum ? Repare que agora o primeiro link que aparece no e-mail faz você PARAR de seguir o tópico e somente o link de baixo serve para entrar no tópico seguido. Grande abraço! Oi Bronco, Eu não recebo as notificações por email, desativei essa opção, o que eu queria era continuar seguindo para aparecer notificação aqui no fórum, sabe? Ali do lado da caixa de mensagens.
Postado 19/09/2013 às 13:12 09/19, 2013 Administrador Olá Gui, Infelizmente, não consegui reproduzir o seu erro. Mais alguém está tendo esse problema ? Grande abraço.
Postado 19/09/2013 às 22:53 09/19, 2013 Autor Acho que tá normal agora Bronco, pelo menos esse tópico e o meu diário continuei seguindo fazem uns dias. Se voltar eu falo de novo
Postado 20/09/2013 às 02:32 09/20, 2013 Administrador Espero que tenha normalizado também! Grande abraço!
Postado 25/10/2013 às 05:42 10/25, 2013 Olá Gui, Infelizmente, não consegui reproduzir o seu erro. Mais alguém está tendo esse problema ? Grande abraço. Sei que já faz um tempo desde essa mensagem, mas eu entrei nesta seção para criar um tópico relatando esse mesmo problema. Dei uma pesquisada antes e acabei chegando nesse tópico aqui. Bom, comigo também está acontecendo o mesmo. O problema já aconteceu com diversos tópicos diferentes, onde eu simplesmente deixei de segui-los automaticamente. No meu caso, todas as opções de notificação online estão habilitadas e todas opções de notificação por email estão desabilitadas. Por exemplo, eu seguia o tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/. Em um dia eu percebi que não estavam mais aparecendo notificações referente a este tópico. Então fui até a ele, na seção Geral, e percebi que a opção existente era a de Seguir tópico ao invés de Parar de seguir tópico. Voltei a seguir o tópico novamente, porém mais adiante percebi o mesmo problema com outros tópicos. Vou tentar ficar ligado para ver se consigo relacionar esse problema a outros eventos. Qualquer novidade postarei aqui.
Postado 25/10/2013 às 09:11 10/25, 2013 Autor Sei que já faz um tempo desde essa mensagem, mas eu entrei nesta seção para criar um tópico relatando esse mesmo problema. Dei uma pesquisada antes e acabei chegando nesse tópico aqui. Bom, comigo também está acontecendo o mesmo. O problema já aconteceu com diversos tópicos diferentes, onde eu simplesmente deixei de segui-los automaticamente. No meu caso, todas as opções de notificação online estão habilitadas e todas opções de notificação por email estão desabilitadas. Por exemplo, eu seguia o tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/. Em um dia eu percebi que não estavam mais aparecendo notificações referente a este tópico. Então fui até a ele, na seção Geral, e percebi que a opção existente era a de Seguir tópico ao invés de Parar de seguir tópico. Voltei a seguir o tópico novamente, porém mais adiante percebi o mesmo problema com outros tópicos. Vou tentar ficar ligado para ver se consigo relacionar esse problema a outros eventos. Qualquer novidade postarei aqui. Voltei a ter o problema também :/ Tem vários tópicos que sei que não paro de seguir, mas meu diário é um dos que sempre paro e ainda não consegui achar um padrão de quando isso acontece
Postado 26/10/2013 às 20:24 10/26, 2013 O erro acontece independente do cliente (talptalk, chrome, firefox)?
Postado 26/10/2013 às 21:33 10/26, 2013 Autor Eu usava chrome e ultimamente do com o aplicativo do explorer pro Windows 8 continua dando problema. Só comecei a usar o tapatalk pouco tempo atrás, então não deve ser problema dele também :/
Crie uma conta ou entre para comentar