Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Parando De Seguir Tópico

Posts Recomendados

Postado

Vem acontecendo muito de eu parar de seguir o tópico do meu diário sem fazer nada.

Não sei se aconteceu com outros tópicos, mas eu coloco para seguir e quando vejo tem post lá, eu não fui notificado e não estou mais seguindo o tópico.

Isso está acontecendo com mais alguém?

Postado
  • Administrador

Olá Gui,

Quando chega um post novo em seu e-mail, você clica no link que vem nele para entrar no fórum ?

Repare que agora o primeiro link que aparece no e-mail faz você PARAR de seguir o tópico e somente o link de baixo serve para entrar no tópico seguido.

Grande abraço!

Postado
  • Autor

Olá Gui,

Quando chega um post novo em seu e-mail, você clica no link que vem nele para entrar no fórum ?

Repare que agora o primeiro link que aparece no e-mail faz você PARAR de seguir o tópico e somente o link de baixo serve para entrar no tópico seguido.

Grande abraço!

Oi Bronco,

Eu não recebo as notificações por email, desativei essa opção, o que eu queria era continuar seguindo para aparecer notificação aqui no fórum, sabe? Ali do lado da caixa de mensagens.

Postado
  • Autor

Acho que tá normal agora Bronco, pelo menos esse tópico e o meu diário continuei seguindo fazem uns dias. Se voltar eu falo de novo

• 1 mês depois...
Postado

Olá Gui,

Infelizmente, não consegui reproduzir o seu erro.

Mais alguém está tendo esse problema ?

Grande abraço.

Sei que já faz um tempo desde essa mensagem, mas eu entrei nesta seção para criar um tópico relatando esse mesmo problema. Dei uma pesquisada antes e acabei chegando nesse tópico aqui.

Bom, comigo também está acontecendo o mesmo. O problema já aconteceu com diversos tópicos diferentes, onde eu simplesmente deixei de segui-los automaticamente. No meu caso, todas as opções de notificação online estão habilitadas e todas opções de notificação por email estão desabilitadas.

Por exemplo, eu seguia o tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/. Em um dia eu percebi que não estavam mais aparecendo notificações referente a este tópico. Então fui até a ele, na seção Geral, e percebi que a opção existente era a de Seguir tópico ao invés de Parar de seguir tópico. Voltei a seguir o tópico novamente, porém mais adiante percebi o mesmo problema com outros tópicos.

Vou tentar ficar ligado para ver se consigo relacionar esse problema a outros eventos. Qualquer novidade postarei aqui.

Postado
  • Autor

Sei que já faz um tempo desde essa mensagem, mas eu entrei nesta seção para criar um tópico relatando esse mesmo problema. Dei uma pesquisada antes e acabei chegando nesse tópico aqui.

Bom, comigo também está acontecendo o mesmo. O problema já aconteceu com diversos tópicos diferentes, onde eu simplesmente deixei de segui-los automaticamente. No meu caso, todas as opções de notificação online estão habilitadas e todas opções de notificação por email estão desabilitadas.

Por exemplo, eu seguia o tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/. Em um dia eu percebi que não estavam mais aparecendo notificações referente a este tópico. Então fui até a ele, na seção Geral, e percebi que a opção existente era a de Seguir tópico ao invés de Parar de seguir tópico. Voltei a seguir o tópico novamente, porém mais adiante percebi o mesmo problema com outros tópicos.

Vou tentar ficar ligado para ver se consigo relacionar esse problema a outros eventos. Qualquer novidade postarei aqui.

Voltei a ter o problema também :/

Tem vários tópicos que sei que não paro de seguir, mas meu diário é um dos que sempre paro e ainda não consegui achar um padrão de quando isso acontece

Postado
  • Autor

Eu usava chrome e ultimamente do com o aplicativo do explorer pro Windows 8 continua dando problema.

Só comecei a usar o tapatalk pouco tempo atrás, então não deve ser problema dele também :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.