Juuningomes Postado Setembro 17, 2013 às 18:04 Postado Setembro 17, 2013 às 18:04 (editado) Boa tarde pessoal, to treinando o ABC2x e to com duvida em relação aos exercicios de PEITO, TRICEPS e OMBRO (que é na segunda). E dúvida nos exercícios de COSTA, TRAPÉZIO e BICEPS(que é na Terça). To com 2 meses de academia.. Altura: 1,70 Peso: 60kg Idade: 17 Sou ectomorfo! É melhor treinar trapézio na segunda com ombro? Analisem ai os exercícios de segunda e terça, pra eu mudar! A - Peito , ombros triceps. B - Costas , biceps e trapézio. C - Coxa e panturrilha. A-Peito: Supino Reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Crucifixo reto ou inclinado? 3x10 Borboleta 3x8(precisa fazer?) Ombros: Elevação Lateral 3x10 Desenvolvimento com Barra( na frente ou atras?)3x8 Triceps: Triceps frances 3x8 OU triceps testa 3x8 OU paralelas 3x? OU supino fechado 3x8 ?? Pulley 3x8 ---------------------------------- B-Costas Puxada frente ou atras? 3x10 Remada baixa fechada(sentado) 3x10 Remada cavalinho 3x10 Biceps Rosca Direta 3x10 Rosca Scott 3x10 Trapézio encolhimento de ombro 4x8 ? Ou Remada ereta com barra 3x10 ? Editado Setembro 18, 2013 às 20:46 por Juuningomes
MatheusCWB Postado Setembro 17, 2013 às 19:10 Postado Setembro 17, 2013 às 19:10 Muitoooo volume! Pra peito eu deixava so o supino reto e o inclinado Ombros: poe so um militar Triceps ta muito volumoso: deixaria paralelas e supino fechado Costas: terra, cavalinho(prefiro curvada mas ok),barra fixa pela frente Biceps: ta muito volumoso tbm, Colocaria chin ups e martelo Terra e militar ja pegam trapezio bastante,EU nao colocaria mais excs pra ele. Cuidado com muito volume, voce ja vai treinar 2 vezes na semana. E o treino de pernas,cade? Abracos
Juuningomes Postado Setembro 18, 2013 às 20:45 Autor Postado Setembro 18, 2013 às 20:45 Muitoooo volume! Pra peito eu deixava so o supino reto e o inclinado Ombros: poe so um militar Triceps ta muito volumoso: deixaria paralelas e supino fechado Costas: terra, cavalinho(prefiro curvada mas ok),barra fixa pela frente Biceps: ta muito volumoso tbm, Colocaria chin ups e martelo Terra e militar ja pegam trapezio bastante,EU nao colocaria mais excs pra ele. Cuidado com muito volume, voce ja vai treinar 2 vezes na semana. E o treino de pernas,cade? Abracos Achei meio fraco pra peito, e pra ombro tbm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora