Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituir Batata-Doce Por Inhame No Pré

Posts Recomendados

Postado

Olá todos.
Atualmente meu pré é cerca de 700g de batata-doce, 3~4 filézinho(sassami) de peito de frango e 2 ovos, porem estou pensando em substituir a batata-doce por inhame.
Onde eu moro todo domingo tem feira do lado da minha rua, aproveito pra comprar todos os legumes da semana na feira mesmo, então eu encho o cestinho da cozinha de batata-doce, só que conforme os dias vão passando, já pela quarta-feira, a batata doce fica com um aspecto ruim, cheias de furinho, gosto extremamente ruim também, como se tivesse começando a estragar, fica horrível pra comer... e nem rola comprar pro dia no mercado, batata-doce do mercado daqui parece que fico no estoque por 2 meses porque esquecerem de colocar a batata na prateleira.
Sei que o inhame também tem bastante carboidrato, e quando eu compro inhame domingo na feira, ele continua bom até a próxima feira, sem alteração no gosto, então pra mim seria bom pois eu pararia de comprar batata-doce pra ir pro lixo apartir da quinta-feira e invistiria mais em inhame, e comeria 700g de inhame no pré.

Atualmente meu treino é SL 5x5, 4 meses, progredindo bastante a cada treino.
Posso trocar a batata-doce por inhame? Vou perder desempenho nos treinos ou se eu consumir a mesma quantidade de inhame que eu consumia de batata-doce no pré vou continuar tendo meu desempenho atual?

Obrigado!

Postado

alcançado os macros necessário não tem problema algum.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.