Ir para conteúdo

Problema Nos 2 Joelhos Evitando O Treinamento De Pernas E Consequentemente Enfraquecendo-As

pedrodiniz

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com um problema "sério".
Ando com problemas no joelho e já foi constatado tendiniti crônica e por esse motivos ta difícil desenvolver a perna.
Quando eu tento malhar perna para desenvolver mais, no dia seguinte e por volta de uma semana o meu joelho fica inchado, difiícil de subir escadas e tal.
Não sei o que fazer.... já fui em vários ortopedistas e todos só dizem que é falta de alongamento.... não vou discutir com os médicos pois eles estudaram a vida toda, porém as dores que sinto e os inchações que acontecem não podem ser só falta de alongamento, mesmo pq eu comecei a levar muito a sério isso.
Gsotaria de saber se alguém conhece um bom médico em São Paulo nas região do centro, próximo a av paulista, higienopolis... que poderia me passar alguma coisa para acabar com as dores ou então algo para desenvolver a perna, sei lá.
Preciso de algo!

Valeu!

Postado (editado)

Galera, estou com um problema "sério".

Ando com problemas no joelho e já foi constatado tendiniti crônica e por esse motivos ta difícil desenvolver a perna.

Quando eu tento malhar perna para desenvolver mais, no dia seguinte e por volta de uma semana o meu joelho fica inchado, difiícil de subir escadas e tal.

Não sei o que fazer.... já fui em vários ortopedistas e todos só dizem que é falta de alongamento.... não vou discutir com os médicos pois eles estudaram a vida toda, porém as dores que sinto e os inchações que acontecem não podem ser só falta de alongamento, mesmo pq eu comecei a levar muito a sério isso.

Gsotaria de saber se alguém conhece um bom médico em São Paulo nas região do centro, próximo a av paulista, higienopolis... que poderia me passar alguma coisa para acabar com as dores ou então algo para desenvolver a perna, sei lá.

Preciso de algo!

Valeu!

Cara.. eu sofro do mesmo problema, tendinite crônica nos dois joelhos..

Isso é muito difícil de tratar, e provavelmente, teremos que aprender a conviver com isso..

Mas dá pra amenizar bem.. faça fisioterapia, procure um profissional que atenda exclusivamente só você no horário, não aquelas clínicas que o cara atende 300 de uma vez só.. o que me ajudou foi terapia manual. Notar que nem todos os fisioterapeutas manjam de terapia manual.. e é muito bom..

Outra coisa é acupuntura.. eu, particularmente, até conhecer não bota muita fé, mas depois que fiz, pqp, no dia saí da clínica parecendo que o cara tinha posto um joelho novo em mim, é claro que com o tempo voltou a dor, mas é pq não continuei o tratamento (o plano não paga).. mas vou voltar fazer..

No mais é alongamento mesmo cara.. e, em ultimo caso, avaliar com o médico a possibilidade de cirurgia..

Abraços.

PS: Ahh.. esqueci de mencionar, procurar alguem que manje de aplicar kinesio taping.. ajuda muito também..

Editado por Guarani
Postado

eu tenho essa fita.
o problema maior é q minhas pernas são finas, desproporcionais com o restante do meu corpo. não que eu seja um monstro.
isso se dá pelas dores que sinto no joelho.
Creio que precisaria fortalecer rapidamente as minhas pernas para depois fazer algum tratamento com frequência.
Não acho que só fisioterapia ou acupuntura resolva de começo.
Isso que é foda.

Postado

Mas você quer o que afinal?

Engrossá-las para ficar proporcional com o upper ou tirar a dor para poder treinar?

Não entendi.

Penso que o melhor é tratar o problema para poder treinar sem sentir dor e aí sim, como consequencia, elas crescerão.

Parece-me que você quer desenvolvê-las a qualquer custo para ficar proporcional..Acho difícil e perigoso. Mas.. são suas.

Postado

quero não sentir mais dor.
Só que apenas com fisioterapia eu acho difícil, saca.
talvez o ideal seria desenvolver um pouco de uma forma "ilegal" para dar uma ajuda, saca.
Ai depois trataria a dor com mais calma e continuaria o tratamento, saca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...