Postado 22/08/2013 às 14:57 08/22, 2013 Bom, comecei essa semana a fazer abdominal com peso/caneleira 5kg. Faço o tradicional e com elevação de perna. Acontece que parece que mesmo com essa carga de 5kg não sinto dificuldade. Antes, sem peso, fazia 4x40 e no fim de cada série eu sentia que estava trabalhando o abdômen e agora com peso, diminui pra 3x15 e não sinto o mesmo esforço. Acho que estou fazendo certo o exercício, anilha no peito o mais perto do pescoço, segurando com o braço, fazendo um "X". Será que devo subir a carga pra uns 10kg?? Ou então aumento a série pra umas 3x20?? Major, porra!!
Postado 22/08/2013 às 15:18 08/22, 2013 pra que 4x40 ... isso só da resistencia, hipertrofia nada. Dor não significa ganhos, normalmente doi quando fazemos algo novo e tudo mais. Mas o fato de não doer não significa não ser trabalhado. Manda treino com pesos de 6 a 12. DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 22/08/2013 às 15:22 08/22, 2013 Autor pra que 4x40 ... isso só da resistencia, hipertrofia nada. Dor não significa ganhos, normalmente doi quando fazemos algo novo e tudo mais. Mas o fato de não doer não significa não ser trabalhado. Manda treino com pesos de 6 a 12. Pois é cara, aprendi que nem sempre o treino do instrutor sabe tudo é o melhor. Só achei estranho o fato de não sentir nada ao fazer o abdominal, pensei que podia estar fazendo errado. Mas 3x15 tá bom?? Major, porra!!
Crie uma conta ou entre para comentar