bonaxd Postado Março 19, 2008 às 02:56 Postado Março 19, 2008 às 02:56 Bom galera como vcs ja viram ai no título do tópico gostaria de saber se existe algum alimento mais ou menos equivalente que possa substituir a batata doce, pois não consiguo comer acho muito ruim, odeio aquele gosto doce dela acho horrível hehehehe, geralmente substituo por arroz integral, ou batata inglesa cozida com azeite de oliva extra virgem (li um artigo que o azeite tem o poder de diminuir até mesmo o indice glicêmico dos alimentos) eaí vcs tem alguma outra sugestão para substituir a batata doce de preferencia algo que combine comer acompanhado de peito de frango, não vou comer peito de frango com maçã ou uma banana eheheehe, pois é isso quem estiver disposto a discutir sobre o asssunto comenta aí. valeu grande abraço a todos e bom treino
yeah_buddy Postado Março 19, 2008 às 17:17 Postado Março 19, 2008 às 17:17 eu não como batata doce... os únicos carboidratos que como são: batata, arroz e pão
coronha Postado Março 20, 2008 às 09:39 Postado Março 20, 2008 às 09:39 eu não como batata doce... os únicos carboidratos que como são: batata, arroz e pão limitada tua fonte de carbos. inhame tbm é bom de comer.
gpresott Postado Março 20, 2008 às 14:12 Postado Março 20, 2008 às 14:12 No começo também não curtia nem um pouco a batata doce, Mas com o tempo acostumei... acho até uma delicia hoje Tu pode substituir por pães, cereais, farinhas, até mandioca se não me engano...
mau_faefi Postado Março 28, 2008 às 23:40 Postado Março 28, 2008 às 23:40 o problema da batata doce são os gases batata doce + albumina então.. vixiii
hosbbon Postado Março 29, 2008 às 01:04 Postado Março 29, 2008 às 01:04 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo lembro quando comi batata doce com clara de ovo antes e depois do treino e fui dormir, no dia seguinte minha mãe literalmente QUASE desmaiou quando foi tentar me acordar pra trabalhar SAI DE BAAAAAAAAAIXOOOOOOOOOOO fala sério, quem nunca passou por um aperto parecido comendo isso?!
gpresott Postado Março 30, 2008 às 18:16 Postado Março 30, 2008 às 18:16 [quote name='hosbbon' post='10790' date='28 03 08']kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo lembro quando comi batata doce com clara de ovo antes e depois do treino e fui dormir, no dia seguinte minha mãe literalmente QUASE desmaiou quando foi tentar me acordar pra trabalhar SAI DE BAAAAAAAAAIXOOOOOOOOOOO fala sério, quem nunca passou por um aperto parecido comendo isso?![/quote] Cara, eu ja peido podre normal, e com batata doce e albumina então Meeeu, cara, Até eu não me aguento
G.M Postado Abril 16, 2008 às 23:43 Postado Abril 16, 2008 às 23:43 hahaha aê ja malho a algun tempo e como muita batata doce, acho mt bom, uma delícia, mas quando faço a combinação com albumina, os efeitos colaterais são catastróficos, eu entendo a todos que passam por esses mesmos proplemas, hahaha, to digitando agora e nesse exato momento o ar aqui tá meio denso- se é que vcs me compreenden, XD, mas enfim, se tu não gosta de batada doçe- que eu aço um desperdício, pq eh uma delicia- come cereais, flocos de milho, cornflakes, arroz, feijão, massas(macarrão) sem exageros, por aê vai são alimentos livre de gorduras e com alto valor de carboidratos![font="Arial Narrow"][/font]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora