Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Pode Substituir A Batata Doce?

bonaxd

Posts Recomendados

Postado

Bom galera como vcs ja viram ai no título do tópico gostaria de saber se existe algum alimento mais ou menos equivalente que possa substituir a batata doce, pois não consiguo comer acho muito ruim, odeio aquele gosto doce dela acho horrível hehehehe, geralmente substituo por arroz integral, ou batata inglesa cozida com azeite de oliva extra virgem (li um artigo que o azeite tem o poder de diminuir até mesmo o indice glicêmico dos alimentos) eaí vcs tem alguma outra sugestão para substituir a batata doce de preferencia algo que combine comer acompanhado de peito de frango, não vou comer peito de frango com maçã ou uma banana eheheehe, pois é isso quem estiver disposto a discutir sobre o asssunto comenta aí.

valeu grande abraço a todos e bom treino ;)

Postado
eu não como batata doce...

os únicos carboidratos que como são: batata, arroz e pão

limitada tua fonte de carbos.

inhame tbm é bom de comer.

Postado

No começo também não curtia nem um pouco a batata doce,

Mas com o tempo acostumei... acho até uma delicia hoje :lol:

Tu pode substituir por pães, cereais, farinhas, até mandioca se não me engano...

• 2 semanas depois...
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mesmo
lembro quando comi batata doce com clara de ovo antes e depois do treino e fui dormir, no dia seguinte minha mãe literalmente QUASE :huh: desmaiou quando foi tentar me acordar pra trabalhar

SAI DE BAAAAAAAAAIXOOOOOOOOOOO
fala sério, quem nunca passou por um aperto parecido comendo isso?!

Postado

[quote name='hosbbon' post='10790' date='28 03 08']kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mesmo
lembro quando comi batata doce com clara de ovo antes e depois do treino e fui dormir, no dia seguinte minha mãe literalmente QUASE :huh: desmaiou quando foi tentar me acordar pra trabalhar

SAI DE BAAAAAAAAAIXOOOOOOOOOOO
fala sério, quem nunca passou por um aperto parecido comendo isso?![/quote]

Cara, eu ja peido podre normal, e com batata doce e albumina então
Meeeu, cara,
Até eu não me aguento :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

hahaha :lol: aê ja malho a algun tempo e como muita batata doce, acho mt bom, uma delícia, mas quando faço a combinação com albumina, os
efeitos colaterais são catastróficos, eu entendo a todos que passam por esses mesmos proplemas, hahaha, to digitando agora e
nesse exato momento o ar aqui tá meio denso- se é que vcs me compreenden, XD,

mas enfim, se tu não gosta de batada doçe- que eu aço um desperdício, pq eh uma delicia- come cereais, flocos de milho, cornflakes, arroz, feijão,
massas(macarrão) sem exageros, por aê vai são alimentos livre de gorduras e com alto valor de carboidratos![font="Arial Narrow"][/font]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...