Ir para conteúdo

1º Ciclo - Stano (Oral) + Tpc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vo começar meu primeiro ciclo oral de stano landerlan 10mg

- 1,74 altura

- Ainda nao tirei medidas mais a ultima vez 2 meses atras tava com 36cm de braço e 15% bf

- Peso: 80kg

Comecei a treinar aos 16 anos, mas com intervalos, tive que fazer uma cirurgia e parei por 5 meses.

Agora to mais de 1 ano sem parar treinando.

No começo pesava 85kg e já conseguir diminuir bastante o bf e aumentar massa magra.

Atualmente to suplementando com whey growth, malto , bcaa e vo continuar até o fim do ciclo

Não tenho uma dieta regrada todos os dias, mas mantenho a ingestao de 3g de proteina por kg, baixa ingestao de carboidratos na parte da noite, bastante frutas, legumes e verduras.

Meu treino é divido em abc 2x sendo - peito/triceps - costa/biceps - perna/ombro/trapezio e faço muay thai tbm

...

Bom sobre o ciclo pretendo mandar 40mg/ dia de stano durante 3 semanas (até acabar o pote)

Não vo mandar testo durante somente na tpc que será tamox e tribulus

Minha duvida é qual a quantidade de tamox e tribulus que devo tomar, e se durante devo tomar alguma testo.

Detalhe que nao pretendo injet nada, so via oral mesmo

Editado por bombado007
Postado

bem vindo brow!!! acho q 40mg dia e por 3 semanas vc nao vera resutaldos satisfatorios, eu mandaria 50mg dia durante no minimo 5 semanas , sobre a testo seria muito melhor vc mandar junto , mas vc disse q nao quer nada injetavel......mas boa sorte brow

Postado

Cara tem que ter o tamox e o tribulus. os dois ajudam na testo pra TPC.

tribulus ajuda tanto na testosterona quanto macumba me ajuda a ganhar na mega sena.'

Postado

tribulus ajuda tanto na testosterona quanto macumba me ajuda a ganhar na mega sena.'

Cara tribulus é um estimulante filho, obvio que não vai dar aquela moral do caramba, porém ele consegue subir os níveis da testo novamente.

Usando ele + tamox garanto que da bons resultados para uma TPC. Se pra você n da efeito uma pena, pra muitos deu e é muito utilizado ainda s;

Postado

Cara tribulus é um estimulante filho, obvio que não vai dar aquela moral do caramba, porém ele consegue subir os níveis da testo novamente.

Usando ele + tamox garanto que da bons resultados para uma TPC. Se pra você n da efeito uma pena, pra muitos deu e é muito utilizado ainda s;

não. fiho.

tribulus não vai subir seus niveis de testo.

Postado

Cogite mandar umas duras nesse ciclo aí.

Ou então manda só dura, 750mg por 8 semanas.

Só sugestão, okay? Até porque com essa dose aí você não vai ter resultados muito satisfatórios não...

Postado

não. fiho.

tribulus não vai subir seus niveis de testo.

"Bom sobre o ciclo pretendo mandar 40mg/ dia de stano durante 3 semanas (até acabar o pote)

Não vo mandar testo durante somente na tpc que será tamox e tribulus"

vai continuar perdendo seu tempo griffo?

Postado

Tribulus não vai subir seus níveis de testo [2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...