Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Stano (Oral) + Tpc

Posts Recomendados

Postado

Bom vo começar meu primeiro ciclo oral de stano landerlan 10mg

- 1,74 altura

- Ainda nao tirei medidas mais a ultima vez 2 meses atras tava com 36cm de braço e 15% bf

- Peso: 80kg

Comecei a treinar aos 16 anos, mas com intervalos, tive que fazer uma cirurgia e parei por 5 meses.

Agora to mais de 1 ano sem parar treinando.

No começo pesava 85kg e já conseguir diminuir bastante o bf e aumentar massa magra.

Atualmente to suplementando com whey growth, malto , bcaa e vo continuar até o fim do ciclo

Não tenho uma dieta regrada todos os dias, mas mantenho a ingestao de 3g de proteina por kg, baixa ingestao de carboidratos na parte da noite, bastante frutas, legumes e verduras.

Meu treino é divido em abc 2x sendo - peito/triceps - costa/biceps - perna/ombro/trapezio e faço muay thai tbm

...

Bom sobre o ciclo pretendo mandar 40mg/ dia de stano durante 3 semanas (até acabar o pote)

Não vo mandar testo durante somente na tpc que será tamox e tribulus

Minha duvida é qual a quantidade de tamox e tribulus que devo tomar, e se durante devo tomar alguma testo.

Detalhe que nao pretendo injet nada, so via oral mesmo

Editado por bombado007

Postado

bem vindo brow!!! acho q 40mg dia e por 3 semanas vc nao vera resutaldos satisfatorios, eu mandaria 50mg dia durante no minimo 5 semanas , sobre a testo seria muito melhor vc mandar junto , mas vc disse q nao quer nada injetavel......mas boa sorte brow

Ae GALERA !!! ACOMPANHEM MEU CANAL NO YOUTUBE

MAROMBEIRO NO JAPÃO

DIA DIA E COISAS DIFERENTES , DIRETAMENTE DA TERRA

DO SOL NASCENTE !!!!

100% DIETA !!!!!!

Minha meta não é tentar ser , e sim SER o que meu coração pulsa!!!

Vamo que vamo galera!!!! É nozes das zaveres!!!

Postado

impotencia-e-fumo.jpg?w=560

blog.jpg

fotodilmapib.jpg

post-impotencia.jpg

https://www.bostonmedicalgroup.com.br/disfuncao-eretil/?gclid=CPrxwKiVi7kCFcFj7Aodh0AANg

Não vo mandar testo durante somente na tpc que será tamox e tribulus

nem tamox, nem tribulus são testo.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Cara tem que ter o tamox e o tribulus. os dois ajudam na testo pra TPC.

tribulus ajuda tanto na testosterona quanto macumba me ajuda a ganhar na mega sena.'

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado

tribulus ajuda tanto na testosterona quanto macumba me ajuda a ganhar na mega sena.'

Cara tribulus é um estimulante filho, obvio que não vai dar aquela moral do caramba, porém ele consegue subir os níveis da testo novamente.

Usando ele + tamox garanto que da bons resultados para uma TPC. Se pra você n da efeito uma pena, pra muitos deu e é muito utilizado ainda s;

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."

Ciclo/Relato http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171508-ciclo-cipionato-oxandrolona/?view=findpost&p=2329047

Postado

Cara tribulus é um estimulante filho, obvio que não vai dar aquela moral do caramba, porém ele consegue subir os níveis da testo novamente.

Usando ele + tamox garanto que da bons resultados para uma TPC. Se pra você n da efeito uma pena, pra muitos deu e é muito utilizado ainda s;

não. fiho.

tribulus não vai subir seus niveis de testo.

Postado

não. fiho.

tribulus não vai subir seus niveis de testo.

"Bom sobre o ciclo pretendo mandar 40mg/ dia de stano durante 3 semanas (até acabar o pote)

Não vo mandar testo durante somente na tpc que será tamox e tribulus"

vai continuar perdendo seu tempo griffo?

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Tribulus não vai subir seus níveis de testo [2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.