Postado 13/08/2013 às 17:21 08/13, 2013 Então galera, estou no meio de um ciclo, e estou com uma duvida, sera que vale a pena usar o NO XPLODE? Não costumo usar pre-treino, porém, gosto de aproveitar ao maximo meus momentos on fire, o que eu puder faer ou gastar para melhorar, eu faço. Não queria adicionar mais drogas por motivos pessoais, então gostaria de saber se o auxilio desse NO, que talvez me rendesse um treino mais punk, me ajudaria em ganhar alguma MM DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 13/08/2013 às 18:38 08/13, 2013 PW nao se faz ciclo, no maximo da um tempo de um para tomar outro, a proposito, pra que tanto PW? Voce deve esta com um problema muito serio de falta de motivacao. Investe na dieta e manda cafeina antes do treino.
Postado 13/08/2013 às 19:54 08/13, 2013 Deixa o PW pra quando acabar o ciclo, talvez sirva ate pra segurar.
Postado 14/08/2013 às 06:10 08/14, 2013 Cara se você esta ciclando e não ta tanto na pegada e fica cabulando treino e dieta, e acha que o um pre treino vai de da uma motivação a mais e vai te da mais foco beleza, agora se for em busca de maximizar seus ganhos não vejo necessidade pois os anabols vão te dar ganhos compatíveis com eles e com sua dieta e treino. Mais também se ta com grana sobrando mal não vai fazer a não ser ao seu organismo mais nada muito alem do que os anabols tão fazendo. Aconselho pra qualquer que for o ciclo acrescentando ou não um pre treino tomar uma silimarina, entre outros protetores.
Crie uma conta ou entre para comentar