Postado 10/08/2013 às 23:01 08/10, 2013 ae galera, to precisando de opniões aqui, seguinte,vou ciclar dianabol+stanozolol(ambos orais,já sei sobre a hepatoxidade,mas n bebo e minha dieta é mt saudavel e balanceada desde sempre pq aki em ksa todo mundo come direito) duração:20 dias,5 comprimidos de cada,4 em 4 horas ontém fui em uma nutricionista e ela vai me passa uma dieta no meio ou no final dessa semana,durante o ciclo,além da dieta q eu n sei ainda,vo tomar whey protein,bcaa,um polivitamico(a ser comprado ainda,provavel centrum,só pra garantir as necessidades do corpo) e organ shield, a tpc,vo faze o classico: tribulus,tamoxifeno, alguem poderia me dar alguma sugestão em como tornar a tpc mais eficaz e diminuir os riscos ao figado? aceito sugestões sobre qlqr parte do ciclo,qnd a dieta estiver pronta,postarei... e qnd começar o ciclo,postarei fotos e medidas valeu!
Postado 10/08/2013 às 23:03 08/10, 2013 Velho 1 ciclo com 2 orais sem testo e ainda não sabe o bastante. 1 ciclo Testo + Deca ou D-bol. Se fizer o ciclo que ta pensando só vai ter problemas, desde baixa libido e outros problemas. Diário
Postado 11/08/2013 às 15:59 08/11, 2013 O maior problema do teu ciclo é a estrutura dele mesmo, nada ver esse papo de não ter testo no ciclo. Porr@, tanto material de pesquisa e galera q entende pakaraio aí instruindo sobre isso e sempre quando aparece alguém querendo fazer um ciclo q não tem testo vem um monte de gente dizer q sem testo não dá e ainda com o argumento de problemas com libido. Haja saco. Até o GH15 q vcs tanto idolatram já falou de ciclos sem testo. Mesmo assim eu não faria um ciclo usando só essas 2 drogas. Acredito q seu objetivo seja ganhar peso, então vá só de Diana mesmo. Não sei quanto tempo vc treina e se já faz as outras variáveis corretamente, caso não, deixe os esteroides pra mais tarde. Vc deve ter uma boa base primeiro.
Postado 11/08/2013 às 16:29 08/11, 2013 O maior problema do teu ciclo é a estrutura dele mesmo, nada ver esse papo de não ter testo no ciclo. Porr@, tanto material de pesquisa e galera q entende pakaraio aí instruindo sobre isso e sempre quando aparece alguém querendo fazer um ciclo q não tem testo vem um monte de gente dizer q sem testo não dá e ainda com o argumento de problemas com libido. Haja saco. Até o GH15 q vcs tanto idolatram já falou de ciclos sem testo. Mesmo assim eu não faria um ciclo usando só essas 2 drogas. Acredito q seu objetivo seja ganhar peso, então vá só de Diana mesmo. Não sei quanto tempo vc treina e se já faz as outras variáveis corretamente, caso não, deixe os esteroides pra mais tarde. Vc deve ter uma boa base primeiro. ó meu deus... Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 11/08/2013 às 16:31 08/11, 2013 ó meu deus... Grande argumento! Colaborou fortemente pro fórum.
Postado 11/08/2013 às 17:02 08/11, 2013 Cara ciclo só com orais nao é uma boa, 2 entao é pior ainda ... Se nao quiser mesmo usar testo e for só usar orais, vai de dBol ou Oxan uma colher de chá ai pra voce https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/
Crie uma conta ou entre para comentar