Postado 6/08/2013 às 21:07 08/6, 2013 Bom galera, tô na academia há uns 3 meses e um dos objetivos é ter o famoso tanquinho. Fazia primeiro numa academia e o instrutor de lá me disse que era possível ter esse abdômen fazendo os exercícios clássicos sem peso. Troquei de academia pra uma perto da minha casa e o instrutor me disse a mesma coisa. Só que pelo que eu leio, pra ter o abdômen tanquinho é preciso colocar peso, só que os 2 instrutores me disseram que não era preciso, só aumentar a série ou número de repetições já era suficiente. Então fiquei com a dúvida, sem peso, é possível ter o tanquinho?? Major, porra!!
Postado 6/08/2013 às 21:19 08/6, 2013 Cara pelo que eu sei, para ficar com o tanquinho bastar secar a gordura e fazer a resistência do abdomen. Essa de colocar peso acho que é mais pro pessoal do fisiculturismo.
Postado 6/08/2013 às 23:42 08/6, 2013 Autor Cara pelo que eu sei, para ficar com o tanquinho bastar secar a gordura e fazer a resistência do abdomen. Essa de colocar peso acho que é mais pro pessoal do fisiculturismo. Bom, tô no caminho certo então. A gordura já não existe e a resistência vem com o tempo. Valeu. Major, porra!!
Postado 6/08/2013 às 23:51 08/6, 2013 Cara, abdome é igual a qualquer outro músculo ... exercícios com peso e fazendo progressão e séries de 3 x 12/20 não passando disso e lembrando de deixar o músculo descansar, então alterne dia sim e dia não, já é o suficiente por ser um músculo de rápida recuperação. Mas lembra para alcançar esse seu objetivo é 80% ou mais é dieta e o resto é treino Diário : E ai, vamos ficar Gigantes ?! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139013-e-ai-vamos-ficar-gigantes " E um dia você vai acordar e se olhar no espelho e ver tudo aquilo que construiu acabar. E vai pensar valeu a pena ? - Cada segundo." Júlio Maia
Postado 7/08/2013 às 00:34 08/7, 2013 Autor Cara, abdome é igual a qualquer outro músculo ... exercícios com peso e fazendo progressão e séries de 3 x 12/20 não passando disso e lembrando de deixar o músculo descansar, então alterne dia sim e dia não, já é o suficiente por ser um músculo de rápida recuperação. Mas lembra para alcançar esse seu objetivo é 80% ou mais é dieta e o resto é treino Sim, tô ligado quanto ao intervalo de um dia pro outro e a dieta. Da pra ver uns gomos pouco desenvolvidos e o traço deles já. Minha dúvida mesmo é se é possível atingir esse objetivo fazendo abdominal sem peso, como dito pelos 2 instrutores Major, porra!!
Crie uma conta ou entre para comentar