Postado 5/08/2013 às 19:47 08/5, 2013 Olá pessoal, tudo bem? Hoje fui à uma loja de suplementos com a intenção de comprar o suplemento CARNIVOR, mas chegando lá só havia o Carnelite. Enfim, o vendedor que também é personal trainer de alguns amigos meu me disse que os dois são a mesma coisa e que eu conseguiria resultados iguais. Atualmente estou com 1,80m de altura e 63kg, estou muito magro e decidi malhar.. Minha dúvida é : Devo tomar somente o Carnelite como suplemento + boa dieta + treino e descanso ou além do Carnelite devo tomar shake de hipercalórico pra ajudar e engordar? Alguns falam que os hipercaloricos baratos fazem mal e outros falam que o carnelite nao vai ser suficiente pra me ajudar a engordar, pois eu queria atingir por volta de 75~80 kg (claro que com bastante calma, só nao quero perder tempo e dinheiro) Abraço pessoal !!!
Postado 5/08/2013 às 19:48 08/5, 2013 faça um hipercalórico caseiro rende mais mais barato e é melhor o vendedor ta querendo empurrar o suplemento em você visto que o objetivo dele é vender Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/08/2013 às 19:56 08/5, 2013 faça um hipercalórico caseiro rende mais mais barato e é melhor o vendedor ta querendo empurrar o suplemento em você visto que o objetivo dele é vender É isso aew cara faz uma hiper show e toma junto com a dieta alem de tu saber oque tem sai mais barato ... Abraço EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Crie uma conta ou entre para comentar