InsaneWorkout. Postado Agosto 4, 2013 às 09:29 Postado Agosto 4, 2013 às 09:29 (editado) Eae galera , beleza? Desculpem se não estou no tópico certo para essa pergunta , sou novo aqui! Tenho 1,75m de altura e peso 60kg. Tenho 15 anos e estou seguindo uma dieta recomendada por uma nutricionista na qual o foco principal é ganho de massa muscular , treino a mais ou menos 6 meses e estou tentando melhorar ao máximo meus ganhos na academia. Gostaria que me ajudassem para ver se estou fazendo a coisa certa hehe! Vou postar aqui minha dieta e os meus horários : 5:40 Café da manhã - 3 fatias de pão integral com azeite de oliva, leite com nescau. 9:30 Manhã - Barra de cereal. 12:30 Almoço - 8 colheres de sopa de arroz , duas conchas de feijão , beterraba , cenoura e 3 bifes. 13:20 Treino ... 15:00 Lanche - 2 maçãs. 17:00 Lanche 2- 2 fatias de pão com azeite de oliva e café ( o qual vou trocar por causa do uso da creatina). 20:00 Janta - 8 colheres de sopa de arroz , duas conchas de feijão,beterraba , cenoura e 3 bifes. Minha suplementação: Café da Manhã: ainda tenho um pouco de Hiper Calórico , vou tomar esse até acabar e não pretendo comprar outro. Pós-Treino: WheyProtein , Malto , Creatina. Noite: Albumina. Valeeu! Editado Agosto 4, 2013 às 09:57 por InsaneWorkout.
JúlioesMaia Postado Agosto 4, 2013 às 13:24 Postado Agosto 4, 2013 às 13:24 Faltou os valores para poder fazer a avaliação amigo '-'
Neves16 Postado Agosto 4, 2013 às 13:28 Postado Agosto 4, 2013 às 13:28 Faltou uma proteína ai de tarde principalmente DPS do treino. Eu por exemplo no pos tomo whey com malto e uns 40 min DPS mando um Paó integral com queijo minas e peito de peru Faltou uma proteína ai de tarde principalmente DPS do treino. Eu por exemplo no pos tomo whey com malto e uns 40 min DPS mando um Paó integral com queijo minas e peito de peru
InsaneWorkout. Postado Agosto 4, 2013 às 13:38 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 13:38 Ok , depois do treino vou encaixar uma proteína , valeeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora