Postado 4/08/2013 às 05:00 08/4, 2013 Altura: 1,78 Peso: 63 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: bulking Bom, atualmente estou tomando LEITE DESNATADO + Nescau, uso 2 colheres de sopa de nescau a cada 500ml de leite, mas está me dando muita espinha... alguém sabe alguma coisa que posso misturar no leite pra ficar com um gosto melhor? É que o gosto do desnatado não me agrada muito, e o leite é um dos alimentos mais fáceis que posso praticar porque não tenho muito tempo pra comer... Valeu!!
Postado 4/08/2013 às 13:18 08/4, 2013 Altura: 1,78 Peso: 63 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: bulking Bom, atualmente estou tomando LEITE DESNATADO + Nescau, uso 2 colheres de sopa de nescau a cada 500ml de leite, mas está me dando muita espinha... alguém sabe alguma coisa que posso misturar no leite pra ficar com um gosto melhor? É que o gosto do desnatado não me agrada muito, e o leite é um dos alimentos mais fáceis que posso praticar porque não tenho muito tempo pra comer... Valeu!! Nescau pode sim causar espinhas porque ele contem muitas vitaminas incluseive a b12 , que pode causar acne. Eu mesmo , se consumir muita vitamina do complexo b eu loto de espinhas. Alem do mais nescau é açucar puro. Coloca nescafé , alem não ter calorias fica bem gostoso.
Crie uma conta ou entre para comentar